4 comentário(s)

Supervascaínos
  • nao vai ter golpe

  • Uma torcida ORGANIZADA de verdade! Para fiscalizar. olhar,cobrar, colaborar, com independência. Claro, que terá que ser com vascaínos de verdade. Inteligentes,organizados,com liderança e confiança. Este, é o meu sonho. Omeu grande reforço para o VAsco do futuro!

  • Patético! Simplesmente asqueroso o que estão fazendo com a linda historia deste clube centenário! Eurico foi a pior coisa que aconteceu ao clube nos últimos anos! A gestão dele e a do Roberto é que foram as responsáveis por quase destruir o Vasco! Mas a força deste clube está na sua imensa torcida.....Por enquanto, vamos dar um voto de confiança ao Júlio Brandt, para ver se ele consegue aumentar o quadro de sócios e aumentar o número de investidores e de patrocínios para tentar por o clube novamente nos trilhos! Vamos ver se ao menos conseguimos impedir, por hora, a venda do Paulinho. Para mim, já subiria ao menos o Robinho para a equipe de cima! Para mim, o Nenê , o Wagner e o Escudero é que deveriam sair, assim como Thales e o Jomar. Bando de ***! Mas o Vasco é maior que tudo isto e se Deus quiser, vamos ressurgir das cinzas! !

  • CADÊ A BALA PERDIDA????.............. AJUDA OS VASCAÍNOS MEU DEUS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.