3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Até o fim do anos 80, um dos melhores clubes de futebol do Brasil, da America do Sul e do mundo, finanças em dia, formador de craques... encarava qualquer time do mundo com a certeza que ia vencer.
    Anos 90, conquistou vairios tutulos importantes, tinha anos bons e anos medios, mas nessa decada nunca vi meu vasco frequentar zona de rebaixamento, conuistou carioca com as mãos nas costas ( foi tri e dava prazer em torcer), campeão brasileiro, libertadores, disputou mundial contra um dos melhores times do mundo.
    Anos 2000 em diante... o dia de hj ja fala tudo o que se tornou o Vasco de la pra cá...só de pensar onde ainda podemos chegar, da uma tristeza pra nós que realmente sonos torcedores. Lamentavel ver o Vasco acabando assim. Mas, tem muitos que se dizem torcedores e se contentam com politica, briga, baixaria etc.

  • Time sem vergonha
    Treinador sem vergonha
    Presidente sem vergonha
    Diretoria sem vergonha
    Empresários, sem vergonha

  • Que substituição é essa colocar o mais um atacante quando a bola não está chegando no ataque e depois ainda coloca Caio Tenório que técnico e esse que não vê jogo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.