21 comentário(s)

Supervascaínos
  • DEMITAM ESSA *** Contratem um TÉCNICO DE VERDADE !! !!!! o primeiro semestre já foi pro SACO !!! querem esperar o quÊ????!!!! que o segundo semestre seja jogado no *** também ???!!!! DIRETORIA GOLPISTA INCOMPETENTE DOS INFERNOS !!!

  • NÃO ADIANTE COMENTAR MAIS SOBRE O GABRIEL FÉLIX....JÁ PASSOU DA FASE PIADA...

  • FORA CAMPELLO, ELEJAM JÚLIO BRANT

  • Ponta esquerda durante todo o jogo, insistência com Pikachu e Raul está passando do limite, escalar William Maranhão e barrar o Andrey é não gostar do bom futebol, Pikachu está precisando de um banco, nunca jamais jogar de ponta esquerda recuado é totalmente nulo, muda de técnico enquanto é hora

  • Perfeito comentário é um time covarde e mau escalado, canhoto na ponta direita é destro na ponta

  • Galera, eu ja desisti...dsd o empate no final pro flamengo na decisao da taca rio, q nao assisti mais nem um jogo...esse time esta amaldicoado ha anos...nao acredito q volte a ser o q foi um dia..cada jogador q tem e com akele treinador q so pensa na imagem pessoal, sera rebaixado de novo...por mim nem voltaria mais..q fique na segunda eternamente

  • Vergonha. O reporter falou tudo. Jogadores de empresários que bacana o clube e em troca essas bombas tem que ficar em campo, quem guenta esses laterais covardes, que não atacam só sabem pegar a bola e recuar, não temos meio campo, ataque cardíaco e uma saga a é o maior bate cabeça. Desse time aí pra mim se salvam, Lucas Mineiro, Fernando Miguel, Marrony, Lucas Santos e alguns como Cláudio Wink, Ricardo Graça. No mais, é muita pirraça. Sai Valentim, Campell, Monteiro, esse povo que pensa no bem próprio. Devolvam nosso Vasco. Júlio Brant Presidente.

  • Ótima analise do Jornalista Fernando Campos.

  • Esse Valentim é treinador ????
    Escala errado, arma errado, muda errado e no final diz que o time foi bem. Tá complicado essa situação

  • Quem manda no Vasco são empresários. Só isso explica por que só vem encostado para o clube, renovam contrato de jogadores do naipe de bruno Silva... Junta os salários de uns 4 perebas e daria para pagar um bom meio campista que viria para jogar e resolver. Agora vem Valdivia. Kkkk. O calvário até o fim do ano so começou.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.