2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Além do relatado na matéria, foi passado para o Vasco no dia do jogo, que "como não a linha não estava calibrada, a decisão era do árbitro de campo", o que ficou PROVADO que não foi o que aconteceu!!! Além de incapacitados, irresponsáveis e mal educados, são mentirosos!!!
    O Vasco tem que ficar em cima sim!!! O prejuízo é grande e se não fizerem justiça remarcando o jogo, têm que fazer a CBF ressarcir o clube porque está mais que provado o erro de fato e de direito!

    "No erro de direito há um grave equívoco na interpretação da regra do jogo, havendo uma ofensa direta a norma proibitiva. No erro de fato há um equívoco na interpretação do fato pelo árbitro da partida." (Rogério Romano site jus.com.br)

  • Não vai dar em nada na questão da anulação do jogo , mas o Vasco tem correr atrás dos prejuízos financeiros e colocar no processo o jogo contra o Bahia tb , erro na instalação e manutenção do VAR .
    Erros recorrentes !!!
    O STJD só vai pensar em anular o jogo se o Flamengo perder o título.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.