3 comentário(s)

Supervascaínos
  • nem santistas conhece essa figura na argentina era desconhecido igual a ele temos centenas pior que informam ser lento deve entrar nos cinci minutos finais

  • Vejo Carabajal como (boa) opção no banco do Vasco, o que não tínhamos antes. Não deve ser titular, mas pode se tornar uma arma interessante no banco, quando for necessário mudar o jeito de jogar de acordo com as circunstâncias. Acho que foi uma contratação muito boa, considerando as circunstâncias.

  • Só vendo o cara jogar pra ter uma ideia do que ele pode render.

    O que se falou mal do Piton quando foi contratado foi uma grandeza. Se comparar o que se falou dele antes de começar a jogar, com o atleta agora, não dá pra imaginar que estivessem falando do mesmo jogador.
    Outro exemplo é o Evander.
    Quem o viu na base e na seleção onde encantou os mexicanos, não imaginaria nunca o jogador sonolento quando subiu para o profissional do Vasco, assim como, esse jogador sonolento não dá pra comparar com o Evander que encantou a Dinamarca e agora pode encantar os americanos na MLS.
    O nome do jogo é futebol. Quem sabe jogar, não esquece. Mas é um jogo que mexe com o emocional do atleta a todo momento. Um exemplo bem recente é o Pedro Raul. Mesmo sendo artilheiro do time ainda parece meio atônito. Parece que ainda não se deu conta que está mesmo jogando no Vasco. O psicológico influi tanto que às vezes tem dificuldade até pra dominar a bola. Mas, isso passa. É um momento de transição que ainda não está bem resolvido na cabeça dele.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.