2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um fato é certo, do jeito que vem sendo conduzido administrativamente o Vasco nessas últimas gestões, e incluindo a atual, não observarmos grandes transformações com relação a saúde financeira do clube Qualquer projeto que seja estruturado, bem avaliado e que traga bons investimentos para a instituição, será bem vindo. Uma coisa tenho certeza, o nosso VG não pode mais ficar nas mãos apenas de oportunistas e corruptos que prometem, mas não cumprem com as obrigações. Temos que prosperar para sairmos dessa situação caótica que o clube está passando por mais de vinte anos, e essa SAF, já é um bom começo para o novo CRVG.

  • O Vasco como grande marca SEMPRE TERÁ GRANDES INVESTIDORES INTERESSADO.
    No que tange ao investimento ESTRUTURADO COMO SAF tem que se avaliar COMO E QUEM CONDUZIRÁ ESSE PROCESSO E EM QUE CONDIÇÕES OCORRERÁ.
    Conforme já havia externado em ocasiões distintas, não SOU CONTRA E NEM A FAVOR DO SAF, mas como se trata de um recente instrumento, deve ser BEM ESTUDADO, ANALISADO E DEBATIDO para se conhecer todos os RISCOS, VANTAGENS E DESVANTAGENS ENVOLVIDOS.
    Por exemplo, nesse SAF que será proposto, o DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS - que forma e projeta inúmeros jogadores da BASE - Ficará com O CLUBE OU COM o SAF? Se ficar com o SAF, qual será o poder de gestão sobre esse departamento e os percentuais envolvidos nos direitos desses profissionais? Como FICARÁ A RELAÇÃO COM O "EMPRESARIADO ATUANTE NESSE SEGMENTO"?
    Vejo muita gente escrevendo aqui e em outros lugares dizendo que "O SAF É O CAMINHO" - "O SAF É A NOSSA SALVAÇÃO" - Se assemelhando a grupos de xiitas religiosos que não procuram aprofundar o debate para se expor algumas das muitas questões que ainda estão obscuras, como essas que expus em poucas linhas, mas que devem obrigatoriamente ser postas na mesa às claras para um justo e sério debate.
    SDSVS's!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.