4 comentário(s)

Supervascaínos
  • As expectativas eram baixas em relação ao nosso elenco antes do início do Brasileiro, perdemos a invencibildade somente na quinta rodada e acham que está tudo errado ? O garoto Tales joga sozinho sem o apoio do lateral que tem suas limitações evidentes e atua como terceiro zagueiro. Vamos com calma que ainda estamos na vice liderança, o campeonato tem poucos times acima da média e vamos partir pra cima desses caras.

    O garoto Talles, sem querer passar a mão na cabeça, porque ele está errado, mas fez o que faria o Romário, o Edmundo e até eu mesmo, se estivesse jogando numa partida apitada por um banana comprometido com a palhaçada de arbitragem que é esse campeonato.
    Se ele já ficaria fora pela pancada, então melhor mostrar pra todo mundo que apanhou o jogo todo e não aguentava mais. Ou seja, que tinha um bananão no apito que nada fez, só expulsá-lo!

    Saudações Vascaínas!!!

  • O mundo não acabou. O jogo foi decidido por dois chutes de fora da área, que contaram com a felicidade de quem chutou. O sistema defensivo não esqueceu o futebol que vem apresentando. Continua firme. Infelizmente, ontem não era dia de ganhar. Essa rotina sem descansos pra poder fazer constantes testes de saúde é desgastante. O Vasco ontem era um time cansado e sonolento, mas se os jogadores adversários não tivessem tanta sorte nos dois arremates, o jogo talvez terminasse zero a zero.
    Sacanagem será começar a desmerecer todo bom trabalho que vem sendo feito. Não tiremos a moral dos atletas nem da comissão técnica. O Vasco é um time em formação como todos os outros, talvez, com exceção do Grêmio.
    Se, há muito não começávamos o campeonato com a moral alta e pensando em ser campeões, por que, na primeira derrota, a gente entregar o ouro ao ***, tirando a moral do nosso grupo tão dedicado e com tanta vontade de ser campeão?

    Saudações Vascaínas!!!

    Valeu 2Hard4u!
    Se a gente começar a dar tiro no pé, vai ficar mesmo é 2Hard4us, né não?

    Perfeita sua análise, pois quem não acredita no "Oba Oba" da imprensa sabe que o Vasco apresenta deficiências de um time ainda em formação, inclusive com reforços cuja contratação se deu de forma tardia.
    Realmente não podemos desqualificar todo o trabalho após uma derrota.

  • Qualquer um jogador que vive pressionado pela torcida é que de tanto levar porrada. Teme ficar parado por um bom tempo, tem direito ao desabafo. Tem torcedor que continua apelando pra o quanto pior melhor. Bota o Ribamar no lugar do Talhes e leva ele pra casa,

    Pois é...o guri tem que se virar sozinho, leva porrada o tempo todo e é cobrado.
    Outros, por serem amiguinhos, são elogiados.
    Henrique - o medíocre
    Felipe Bastos - um merdalhão
    Pikachu - O dono do time que não joga porra nenhuma

    Torcedor se iludi fácil.
    Comparar esse time com o do Abel não quer dizer muita coisa.

    Não fez um jogo decente.
    Ganhou do Sport levando sufoco.
    Ganhou do São Paulo levando sufoco.
    Ganhou do Ceará levando sufoco.
    Empatou com o Grêmio levando sufoco
    Contra o Goiás achou 2 gols espíritas porque estava dominado. Melhorou quando tirou o merdalhão do felipe bosta,
    Ontem foi amplamente dominado pelo Fluminense.

    Quando não dá sorte, perde.

    O que impressiona, mesmo, é que todos os times correm mais que o Vasco e marcam muito melhor.....

  • Talles, vc prejudicou o vasco,,com essa atitude, se não quiser levar porrada vai jogar volei, porque ai ninguem vai te tocar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.