9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Camisa 9 já,sem centroavante nato fica dificil,Gilberto é vascaíno,depenou o urubu kkkk

  • A única solução para o futebol brasileiro, é a contratação de juízes internacionais. Não há no Brasil, qualquer indivíduo com capacidade para apitar jogos! São uma verdadeira vergonha (VARgonha), estes juízecos!

  • HÁ SÓ PRA REGISTRAR, PORQUÊ NÃO TROCOU ESSES REFLETORES NA PARADA DA COPA?

  • Esse arbitro Baiano é um grande ***. Foi encomendado pro jogo e cumpriu a risca as orientações recebidas. LARAPIO.

  • O NOVO SLOGAN DO VASCO É?...CRAQUE, MANDAMOS EMBORA! GILBERTO 3 X FLAMENGO ZERO!

  • Lucas Mineiro tem vaga nesse time, não entendo porque não tá sendo escalado!

  • O Vasco tem que reclamar de novo! Tem que incomodar essa farra de erros contra o Vasco! Por que o VAR não foi chamado? Tão roubando o Vasco e a diretoria não faz nada!!!

    Ah! Nós temos diretoria? Confesso, não sabia!

  • dois erros capitais primeiro entrou em campo com escalação errada , sem meio de campo e sem atacantes , o goleiro do csa não teve trabalho segundo o juiz ajudou escandalozamente o csa cinco minutos do primeiro tempo ele deixou de lado terminou aos 45 na hora que o vasco ia cobrar uma falta no segundo deixou de marcar dosi penal iguais ao que tirou tres pontos contra o gremio assim perdemos 6PNTOS QUE VÃO FAZER FALTA QUERO VER O QUE ESSE MONTÃO DE DIRETORES VÃO FAZER SÃO INCOMPETENTES

  • pontos e vai ficar por isso mesmo o VASCO HOJE VIVE DE NEGOCIATAS NESSA FEDERAÇÃO dois erros capitais primeiro entrou em campo com escalação errada , sem meio de campo e sem atacantes , o goleiro do csa não teve trabalho segundo o juiz ajudou escandalozamente o csa cinco minutos do primeiro tempo ele deixou de lado terminou aos 45 na hora que o vasco ia cobrar uma falta no segundo deixou de marcar dosi penal iguais ao que tirou tres pontos contra o gremio assim perdemos 6

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.