9 comentário(s)

Supervascaínos
  • A crise, embora tenha aliviado algumas tensões, continua dentro da política do clube. O Eurico como sempre fez, fará oposição sem escrúpulo ao atual presidente. Tem como princípio:"Não importa os meios para alcançar seus objetivos". Quanto ao Roberto Monteiro deu um tiro no pé. Se quis fazer uma queda de braço com o Alexandre Campello, foi derrotado. Não está com a bola toda como pensava.Um presidente que não tem maioria no conselho fica enfraquecido.

  • Brant deu uma porrada sem mão no Campelo e ainda deu um gancho no figado dos 2 *** que atendem pela alcunha de Eurico Miranda e Roberto Monteiro.

  • Para soerguimento do clube, são necessárias atitudes como a do Brant, na realidade aquele escolhido pela , pelos sócios, pela torcida para presidente do clube, não fosse o golpe aplicado pelo Dr. Traira Campelo e Roberto Judas Monteiro; E Comum ler por aqui, que não foi golpe ,pois consta do estatuto e é verdade, e aquela velha estoria do legal mas imoral. Porem quis os Deuses que mais uma vez Brant brilhasse, dando uma clara manifestação de que o Vasco, precisa, necessita de quem o coloca acima de tudo. O golpe do golpe ja estava preparado. Não conheço o Brant, não tenho procuração do Brant, não posso deixar de elogia-lo. Imagine o caos em que se transformaria o Vasco, se novo golpe acontesse. Eu ainda acredito em algumas pessoas e esta na hora de passar o Vasco a limpo, expurgar o que tiver de mais ***. O Vasco com sua linda historia esta acima de todos e assim deve ser tratado, cultivado e admirado.

  • Esse ROBERTO MONTEIRO é um *** HUMANO!!!

  • Parabens Brant pela coerência!
    Todo mundo já conhece as artimanhas do Eurico! Elegeram A. Campelo com os votos dele, para criar intriga entre ele e Brant, e depois dár o golpe! Achavam que Brant ia se vingar!
    Agora, duvido se fosse Brant presidente, Campelo fizesse o mesmo!

  • Parabens Brant pela coerência!
    Todo mundo já conhece as artimanhas do Eurico! Elegeram A. Campelo com os votos dele, para criar intriga entre ele e Brant, e depois dár o golpe! Achavam que Brant ia se vingar!
    Agora, duvido se fosse Brant presidente, Campelo fizesse o mesmo!

  • Achávamos que o "eu rico" era o "único" GRANDE MAL do CRVG. Mas o roberto monteiro, o "eu rico 2", nos mostrou que há vários GRANDES MALES na instituição. Além dos dois "eu ricos", temos os "conselhos deliberativo e beneméritos" (em MINÚSCULAS, porque MINÚSCULA tem sido a postura dos CAPACHOS destes conselhos). Pessoas SEM CARATER, SEM DIGNIDADE, povoam estes “conselhos” e NÃO PRESTAM SERVIÇOS ao Vasco, PERMITINDO que sejam “atendidos” e “materializados” os INTERESSES MESQUINHOS e as AMBIÇÕES PESSOAIS dos "eu ricos" e SEUS CALHORDAS.
    Pobre Vasco, cujos “conselhos” são constituídos por MUITAS PESSOAS SEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM, NÃO AMAM O VASCO (e SIM o "chefe") e NADA FAZEM EM DEFESA DO CLUBE. São CAPACHOS do "eu rico" e RASTEJAM A SEUS PÉS, em "gratidão" (???) por "títulos recebidos" (SEM MÉRITO!!!), que eles mesmos, com sua postura SUBMISSA e INCONSEQUENTE, acabam DENEGRINDO, DEPRECIANDO...!!! Ficam berrando "eu rico, eu rico, eu rico" (quando este GRANDE MAL sai vencedor de suas MARACUTAIAS SÓRDIDAS, como na eleição da lagoa); parecendo "macacas de auditório" em "frenesi" diante de seu "ídolo"... ÍDOLO DO MAL...!!!
    LAMENTÁVEL...!!! DECEPCIONANTE...!!!

    Vamos lá, VERDADEIROS VASCAÍNOS, vamos DIVULGAR E ASSINAR A PETIÇÃO abaixo...!!!
    Não é possível que APENAS 4mil vascaínos, até agora, tenham aderido a este movimento...!

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

    JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO, MONTEIRO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

  • Na minha modesta opinião, certíssima a decisão de Julio Brant. Primeiro o Vasco, depois as questões pessoais! //// É estranho como no Reinado de D. Maria I, a Louca, o "conselho" não fez pressão para indicar impeachment, mesmo com todas as evidências de fraudes e toda a mixórdia anti-administrativa instalada no clube. //// O clube precisa andar pra frente. Já são anos vivendo no século XIX. Logo o Vasco, que é pioneiro dos avanços, não pode ficar de tal forma amarrado a uma mentalidade tacanha e retrógrada. Há várias maneiras de se conservar a tradição de um clube centenário sem que isso atrapalhe seu progresso. O Julio conheceu alguns clubes na Europa bem antigos e acho que pode falar muito mais a vontade sobre isso. //// A hora é de mudança. O Vasco precisa disso pra sobreviver. Não dá mais pra esperar cair do *** uma solução. /// Vamos preparar o Vasco, o seu Conselho e o torcedor para as eleições diretas já no próximo pleito! Temos ainda 2 anos e meio pela frente e devemos começar agora. Esse é o momento. A hora da virada!

  • Parabéns a sempre Vasco !!!
    Respeitaram a instituição !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.