3 comentário(s)

Supervascaínos
  • leven siano presidente ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

  • Essa presidência atual é o fundo do poço vascaino. É o que essa corja de sócios beneméritos criaram para o clube, uma herança maldita, politizada simplesmente no se beneficiar e o clube que se dane. A torcida tinha que exigir a saida desse merdddddddddd. de presidente o quanto antes. Exigir seriedade, mandar essa corja de beneméritos para pq......., inacreditável o poço que o vasco chegou. Meu Deus!! Nem acredito mais em saída, só se essas corjas *** pararem de controlar o clube, ai vejo esperança.

  • Essa vergonha que estamos passando é culpa DOS CONSELHEIROS, BENEMERITOS, DIRETORIA, GRUPOS POLITICOS, DOS CANAIS VASCAINOS É MUTA GENTE INCOMPETENTE JUNTA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.