14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todos os "grandes" vascaínos a quem o camarada aí se refere, deveriam estar presos.

  • TEM DE CORRER COM ESTE CANCER DO EURICO MIRANDA DA VIDA DO VASCO

    DIRCEUPONTES, NAS MINHAS PRECES SEMPRE PEÇO A DEUS PRA LEVAR O SAPO GORDO CANALHA DE SUSPENSÓRIOS, PRA PRESTAR CONTAS LÁ NO DIA DO JUÍZO FINAL E SER CONDENADO AO FOGO ETERNO DAS CHAMAS INFERNAIS. MAS DEUS PARECE QUE NÃO ME ATENDE NAS MINHAS ORAÇÕES. VOU CONTINUAR REZANDO SEMPRE!!

  • Sou totalmente contrario a posição daqueles, que classificam o time, como um time sem vergonha. Eles estão dando aquilo que pode e conseguem, estão no seu limite e o seu limite e que esta aparecendo para nós torcedores vascainos. Sem vergonha na verdade, com toda enfase do mundo e o Sr. Eurico Miranda, Dr. Traira Campello, Dr. Judas Monteiro, esses, sim, sao os verdadeiros ***. O primeiro acabou com o time de 2017, doando jogadores para alguns clubes, permitindo a saida em troca de dividas, dividas que ele dizia esta rigorosamente em dia. Em dia mesmo as suas bravatas. Dr.Traira Campelo e Judas Monteiro por se aliar com Dr. Eurico, para derrubar Brant, desrespeitando a vontade da imensa torcida vascaina. E não posso deixar de citar o Sr. Carlos Leite o " Salvador" que novamente vira em socorro do Vasco na segunda divisão, esses sim Dr. Eurico Miranda e sua clã, Dr. Traira Campello, Dr. Judas Monteiro e e Carlos Leite são os verdadeiros ***, não tenho duvidas. A tragedia estava anunciada desde o inicio do ano so não viu, quem não quis.

  • Contrataram todos os jogadores de times rebaixados no ano passado. Os outros que não se encaixam, são refugos de departamento médicos e em fim de carreira, foram doados pelos empresários em troca de se tratarem no Vasco.

  • Os "grandes vascaínos" a quem o jornalista se refere só querem saber de se darem bem e se servirem do Vasco! Esses só estão afundando o Vasco cada vez mais, com seus egos inflados, com "administrações" cheias de falcatruas, cada um com uma "corrente política" dentro do Vasco, apenas pra chamar de sua, todos puxando brasa pra sua sardinha. Os interesses do Vasco ficam em último plano pra esses "grandes vascaínos". E por aí vai......Os "grandes vascaínos" são os verdadeiros torcedores, que vão ao estádio, apoiam e cobram o time ou mesmo não indo, torcem vibrantemente e acompanham o dia a dia do Vasco com paixão de torcedor. Esse são os grandes vascaínos que são a esperança de salvação do Vasco, não só neste campeonato, mas de salvação moral e ética, que é o mais falta nas "administrações" feitas pelos "grandes vascaínos". Cambada de ***!

  • Como doe ver o meu Vasco nesta situação, a equipe toda é sofrível, principalmente a defesa
    que mais parece a de um time de várzea. Quem já teve: Orlando e Bellini; Brito e Fontana; Moisés e Renê; Miguel e Geraldo;
    Galvão e Odvan, vendo essa zaga de hoje, chora e sofre mas, acima de tudo, continua acreditando no nosso
    Gigante da Colina. Vasco é vasco, o resto é fiasco. CASACA, CASACA, CASACA...

  • Essas coisas só acontecem com o Vasco! Desconheço outro clube, que um mal dirigente se perpetuou no poder! A culpa é nossa, que não temos atitudes para expulsar esses ***!

  • Quem traz esses refugos? Só joga no Vasco jogador que ninguém quer mais e ja passaram do auge há muito tempo. Fora outras contratações de desconhecidos e que inexplicavelmente viram titulares. O que Lenon, Rafael Galhardo, William Maranhão, Raul, Fabricio e um monte de outras *** jogaram em seus clubes de origem para serem contratados? Esse Geovani Augusto tem a disposição de um defunto. É muita coisa ruim junta. Merece cair e chegar na série B com tapete vermelho. Parabéns Golpello e todos seus asseclas.

  • O COVARDE VALENTIM CONFESSA QUE MANDOU NO SEGUNDO TEMPO RECUAR COM MEDO DE PERDER ESSE CARA NEM NO IBIS SERIA TREINADOR TA CERTO O TIME FOI CONTRATADO EM HOSPITAL E AMARALHODO COM REFUGO DE TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO MAS TER UM COMANDANTE COVARDE JOGADOR INELIGENTE NÃO OBEDECE ESSAS ORDENS MAS O TIME É COMANDADADO PRO EMPRESARIOS PICARETAS ESSE CAMPELO SE TIVESSE PEITO TIRAVA O COVARDE VALENTIM PARA VER SE GANHA DOIS JOGOS

  • O COVARDE VALENTIM CONFESSA QUE MANDOU NO SEGUNDO TEMPO RECUAR COM MEDO DE PERDER ESSE CARA NEM NO IBIS SERIA TREINADOR TA CERTO O TIME FOI CONTRATADO EM HOSPITAL E AMARALHODO COM REFUGO DE TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO MAS TER UM COMANDANTE COVARDE JOGADOR INELIGENTE NÃO OBEDECE ESSAS ORDENS MAS O TIME É COMANDADADO PRO EMPRESARIOS PICARETAS ESSE CAMPELO SE TIVESSE PEITO TIRAVA O COVARDE VALENTIM PARA VER SE GANHA DOIS JOGOS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.