3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A falta de educação de alguns que se dizem cidadãos, tem uma história bem mais complexa e passa pelo bombardeio diário sofrido pelas famílias nas famosas telinhas de TV, algumas delas inclusive, com uma programação toda voltada para insuflar as pessoas, uns contra os outros, principalmente nas novelas mas que se estendem até os telejornais.

    Sou da geração do Rádio, e naquela época a convivência era pacífica entre raças e credos diferentes, e quando existia o excesso não se dava valor algum, levando sempre o provocador a pensar em outra maneira de aparecer.

    Aqueles que destilam ódio nas redes sociais, são produto de um meio que prega uma democracia de mão única, na qual, se confundo liberdade com fascismo.

    Claro que o Vasco está fora disso, pois como instituição muito antes dos direitos humanos tão propalados, fez ver a sociedade carioca e brasileira que não existe diferença racial no esporte, custando-lhe a discriminação por parte dos que faziam a elite esportiva da época.

  • jogador de futebol no minimo tem que saber dominar uma bola isso esqueceram de encinar para o paulão por isso que a torcida do inter expulsou ele de la é o pior zagueiro da historia do vasco o vasco tem que correr desesperado atras de 2 zagueiros.

    Concordo amigo, um dos piores porque não ´podemos esquecer o Jorge Luis e o Cris.

  • O que o jornalista pede, não sem razão, é uma atitude mais incisiva no combate a essa covardia. O Vasco que tem convivido com tanta mazela interna não pode se apequenar, apequenar sua história. Não sera com uma simples nota que se vai combater isso. Tem mesmo é que fazer o que sugeriu o jornalista: identificar os agressores e responsabilizá-los como manda a lei, do contrário isso não vai parar. Um dos fundamentos do amor de tantos pelo Vasco é sua história de combate ao racismo, a diretoria não tem o direito de ser leniente com isso. O apoio a Paulão tem que ser maior do que uma simples nota de repudio, afinal ele é um atleta do clube e o clube está sendo atingido também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.