4 comentário(s)

Supervascaínos
  • INFELISMENTE TEMOS DIRIGENTES ASSASSINOS QUE ALEM DE SAQUEAREM OS CLUBES AGORA SE TORNARAM ASSASSINOS APROVEITANDO A OMISSÃO DOS SINDICATOS DO MINISTERIO PUBLICO E POR TER UM PRESIDENTE LOUCO QUE DIZ QUE É UMA GRIPREZINHA ESSE PSEUDO MEDICO EMPURRA OS ATLETAS PARA A MORTE ELE FINGE QUE NÃO ESTÃO MORRENDO CENTENAS DE PESSOAS ATLETAS COM ESSA TERRIVEL DOENÇA , SÃO OS COVEIROS DO ESPORTE SE MORRER DEZ DO VASOCO ELE VAI REZAR UMA MISSA E PRONTO ACHA QUE É NORMAL MANDEM OS FILHOS DELES SE CONTAGIAREM DUVIDO FICAM EM CASA TRANCADO AS FAMILIAS DOS JOGADORES DEVERIAM IR PARA DENTRO DO CLUBE EXIGIR A PARADA DESSA CAMARADE GAZ CAMUFLADA CHAMADA SÃO JANUARIO ESSES FALSOS DIRIGENTES SO QUEREM SE ELEGER E SAQUEAR O CLUBE COLOQUEM DEZ CRUZES EM CAMPO SE ALGUM NÃO MORRER É SORTE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    HIPÓCRITA COMO TODO ESCROTO COMUNA QUE FALA DE JOGADOR MAS NÃO FALA DOS TRABALHADORES DO CT, DOS MERCADOS, ETC...ETC....QUE FICAM MUITO MAIS EXPOSTOS.

    VÁ SE PHODER COM SEU COMUNISMO EM CUBA, VENEZUELA OU QQ BOSTA PARECIDA QUE PREFERIR.
    A IRRESPONSABILIDADE É DO JOGADOR QUE TEM TODO CONFORTO E ASSISTÊNCIA DE PRIMEIRA.

    TESTES 2 VEZES POR SEMANA, HOSPITAL DE PRIMEIRA.

    CALA A BOCA ESCROTO DESGRAÇADO!!!!!

  • A diretoria do Vasco deveria tentar adiar essa partida, porque o Vasco estar com 5 jogadores com covid 19.

  • O que o prezado repórter não deveria ter esquecido é de mencionar os trabalhadores do CT já que as obras não pararam. Os caminhoneiros que abastecem aos mercados. Os caixas, padeiros, faxineiros, etc.....
    A exceção dos caminhoneiros, todos os outros, necessitam de transporte de massa, na maioria das vezes, lotados.

    Dessa forma meu caro sua matéria deveria cobrar desses privilegiados uma conduta profissional não se expondo desnecessariamente. Festinha, bailes e outras coisas mais....

    Esperar uma posição equilibrada de comuna é a mesma coisa que pensar que *** pode, um dia, pensar.

    Um cara que acha que o drogado casagrande é importante como comentarista..... o cara que financia tráfico....na boa, a internet fez acabar com a manipulação.

    Quem defende *** não tem crédito para dar opinião nenhuma.

  • O Gilmar Ferreira com pós graduação em esterco, não precisa fiscalizar primeiro o Vasco. Ele esquece que o time dele foi o que lutou em todos os ângulos para a retomada do futebol o Vasco apenas lutou para pagar o salário do seu elenco pois não tem nenhuma lavanderia de dinheiro em São Januário, Devia ele Gilmar que deve ser médico de sanitário que o Vasco jogou duas vezes fora de casa, inclusive contra um time que teve o jogo suspenso por ter sido infectado quase todo o elenco, que os jogadores e funcionários moram em suas residências e não no clube. Por fim, a COVID não terminou e se sorte hoje não está sorrindo para o Vasco, basta uma única pessoa que que pode ser qualquer uma, levar o vírus a se instalar no local aonde a ignóbil criatura que se diz comentarista mora ou trabalha, Deus permita que não, ,pois diferente dele, não desejo mal a ninguém!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.