2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foi a melhor noticia nas últimas semanas e espero realmente que o Bruno Gomes seja emprestado e vendido, porque é muito fraco tecnicamente e fisicamente, igual a ele tem muitos, estou cansado de ver jogador limitado que não sabe jogar com a bola nos pés e desarmar um adversário sem cometer faltas brutas. Foi o cabeça de área que mais foi expulso nos últimos 5 anos no Vasco.

  • Faz tempo que o Vasco não consegue completar a evolução de um jovem ,ora por questões políticas, atrasos salariais, cobrança da torcida e etc ...
    Muitos jovens são colocados no fogo , mudanças de técnico ,em alguns casos os jovens deixam o sucesso subir a cabeça mesmo sem ter conquistado nada .
    Numa tacada só vendemos o Ricardo Graça e não ficamos com 1 real , o Andrey e Caio Lopes saíram de graça e agora o empréstimo do Bruno Gomes ,que tb tem culpa por não ter evoluído por que tem a cabeça quente e teve decisões equivocadas .
    O Arthur Salles saiu a preço de banana ,o Lucas Santos saiu de graça , o Tiago Reis não evoluiu e etc...
    Falta planejamento , time competitivo , técnico comprometido , salários em dia , melhor estrutura e o fim das brigas políticas . Tudo atrapalha o ambiente e a evolução da base .
    Tomara que esse empréstimo faça bem para o atleta ,mas vai com passe fixado,qual o valor e tempo de empréstimo ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.