10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fico pensando por que o Vasco brigou com o CRB por causa de Felipe Ferreira.

  • Estive no jogo hoje. Vasco começou bem, chegando ao ataque. Dava pra ter saído com 3 pontos, mas deixou de jogar no segundo tempo. Fizeram cera pra bater lateral, cai cai toda hora. Deu vergonha do time hoje.

  • Hoje luxa foi muito mal,desfigurou o time, Raul, Felipe Bastos e Felipe Ferreira entraram muito mal, Guarin mesmo morto de cansaço ainda é melhor que Raul e Felipe Bastos descansados. A preparação fisica do Vasco está devendo todo jogo no final das partidas o time fica que não se aguenta em pé.

    Esse cansaço todo está mesmo esquisito. É cãibra, o elenco se arrastando em campo. Essa comissão técnica está devendo. SV

  • Caro LP, eu concordo com a "falta de tesão em vencer", mas acho que ela foi exclusivamente dos atletas. Os caras abriram mão de jogar no segundo tempo. /// Nem vou falar da arbitragem porque me revolta só de olhar pra esse camarada. //// O Vanderlei tinha que optar por tirar o Richard que tomou cartão de bobeira, ou tirar o Guarin que precisava sair. A opção era quem? FB. Fazêoquê? O Marrony não estava rendendo, entrou o Felipe Ferreira que nada rendeu. Fica difícil. Hoje o Vasco foi Miguel, Castán e Rossi. O Rossi não se aguentava mais no segundo tempo. Aí...ninguém mais quis atacar. A mentalidade de "empate fora de casa é bom resultado" é uma m...rda!

  • Qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe que o Luxenburgo erra sempre. Escala mal, mexe mal e acaba perdendo pontos importantes.

  • O responsável foi o var e pronto o time jogou péssimo mas quem deu o gol foi o var, mais uma vez provando que com var ou sem o Vasco vai ser sempre roubado, jogando da maneira que jogou, mesmo assim seria 3 ponto, frustado com o Vasco revoltado com o var.

    O Vasco, mesmo nos anos em que foi rebaixado, sempre teve um dos atraques mais eficientes, o problema é que o time nunca mais teve uma defesa segura.

  • Qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe que o Luxenburgo erra sempre. Escala mal, mexe mal e acaba perdendo pontos importantes.

  • Pode ter até culpa, Bruno Gomes saiu pq estava amarelado, poderia ter esperado o intervalo? Sim, mais corria risco de ser expulso, Guarin está com sua forma física abaixo, Raul quis dar chapéu no bico da grande área? Com o time todo saindo? Felipe Bastos e o outro Felipe, NÃO SÃO JOGADORES, no meu time de pelada eles são reservas, vamos culpar realmente quem são os culpados!!!

  • concordo em gênero, número e grau.
    Quero que o VL renove com o vasco, mas hoje ele foi extremamente jnfelíz, para para não dizer incompetente.

  • O Vasco não tem banco, esse *** do Raul só entrou pra entregar o gol pro Ceará. Outro hororoso esse Felipe Bastos. Esse Henrique é outro também mal fisicamente não sabe msrcar e não sabe apoiar.

    Henrique nunca teve condição de ser titular. Nós não temos laterais, nem na direita nem na esquerda, essa é a verdade. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.