6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só eu tô percebendo ou alguém mais aqui também, que ninguém está querendo jogar com o Max? Sempre que alguém chega com a bola na frente, prefere chutar à gol mesmo sabendo que não tem chance de fazer do que tocar para o Max.

  • É inegável a má forma física de Maxi ! Mas quem no Vasco , consegue ter o domínio e fazer o pivô no ataque como ele ? Ele pode até destoar fisicamente, mas não tecnicamente. Enfim , quando é contra o Vasco , tudo é tratado de um modo pejorativo e desrespeitoso . Aprenda a ser imparcial e coerente!

  • Se Tiago Reis tive a metade de domínio de bola do Maxi quando sai da área, podia mandar o Maxi embora, mas o Tiago quando sai, é caneludo demais.

  • Walter, aquele gordinho, do jeito que está, joga mais do que Max Lopéz.

  • Não tem pra ninguém ele comanda as ações ali na frente, zagueiro não ganha a bola dele, reporter não entende de bola, entende é de fofoca.

    Esses caras estão sempre nos enterrando. Não tem importância se o time joga bem ou não, SÓ FAZEM COMENTÁRIOS NEGATIVOS. Eles destroem qualquer patrocínio. Eu tiro o volume da TV, não ouço nenhuma das m. que eles falam. SV

    Francisco Aiello deveria trabalhar com Leo Dias, fazendo fofocas no Jornal O Dia!

    A mídia esta sempre tentando tumultuar o ambiente do Vasco. Esses idiotas fazem de tudo para ter visibilidade, mídia... Não podemos ajudá los repassando essas porcarias de reportagem.

  • Manda esse cara embora e dá moral pro Tiago Reis.

    Tiago Reis é fraquinho parceiro...até torço por ele...mas não tem comparação alguma. Nem matar uma bola ele sabe fazer direito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.