5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Antes da contrataçao de um tecnico, entendo que deveríamos fazer algumas a começar pela Diretoria. QAual a razão do Vasco não ter um vice de futebol? Alguem tem que explicar.! O executivo do Vasco Alexandre Farias, atende as necessidades do clube e da sua torcida? Paulo Cesar Gusmão, Acacio, Carlos Germano e Valadares, temos toda essa infra-estrutura e eu pergunto esta funcionando. Qual o papel do Gusmão, defina-se o papel do Acacio e do Carlos Germano. Continuando, Caceres, Winck, Werley,Danilo, Raul, Bruno Cesar, Sidão quem os contratou? Respondidas as questões, penar então em um novo tecnico, para assumir antes da para da Copa America. No Brasil o unico que vejo condição seria o Luxemburgo, não vejo outro. Agora que parece desejam fazer uma nova *** Dunga....e esperar pelo pior...

  • campelo por favor vá presidir um time do capeta no inferno deixa o vaco em paz por favor . que saudade do calçada.

  • O que falta para trazer o LUXEMBURGO ???

  • Esse aí é o menos culpado, pois caiu de paraquedas. Burrice mesmo é da diretoria em não prever que o Valentino não ia durar e não se mexeu para substituí-lo no carioca ou antes do carioca. Agora ainda vão escolher um treinador e enquanto isso as rodadas passam e o time vai perdendo. Maluco, é muito amadorismo e muita falta de preparo para gerir um clube. Incompetência que custará caro, pois se cair para a série B, a verba de TV não será mais a mesma!!!

  • Valadares não serve para ser técnico nem de time de várzea, quanto mais do Vasco. O cara não tem noção básica de treinador, faz substituições erradas, inventa muitas bobagens, sem lógica é muito fraco, mexe muito no time, se não sair urgente o time vai tomar goleadas históricas, tipo 7x0, 8x0, 9x0, se pegar um Cruzeiro inspirado, palmeiras etc.....O que vimos no 1 tempo foi um time acovardado dentro de casa, sem noção, FORA Campelo seu *** desgraçado, sai logo do Vasco vc é fraco demais.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.