4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aquela pasta com botões, para marcar jogadas, é do tempo do Joel,Papai Noel?!...A velocidade do time, ainda, não é a ideal?Passes longos, o forte do time Liverpool, ainda carece de muitos treinos...Resumindo? ao meu ver, um técnico desatualizado!

  • Como vai apresentar com esse bando de perebas.

  • ABELAO É MAIS *** QUE UMA ÉGUA !

  • O Vasco do Abel, é o Vasco do Milton Mendes, o Vasco do Valentim, o Vasco do Zé Ricardo, o Vasco do ex-técnico da base, o Vasco do......... Se a torcida do Vasco tiver boa memória, verá que antes de assumir o Vasco no ano passado, o Luxemburgo pegou um time que só tomava de 3 e 4 e acertou o sistema defensivo a ponto de escaparmos do rebaixamento e MUITOS meteram o pau no cara. Esse ano vai ser a mesma coisa, pois não temos dinheiro para contratar jogadores( não temos nem para pagar os salários ) e nem teremos mais o Luxemburgo. Então rezemos muito, pois, se o Abel sair virá um cabeçudo qualquer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.