8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não esquecendo que ele é bostafoguense, e quer falar mal do Vasco, Botafogo ta uma porcaria pior que o Vasco, vai ter catar rizek seu ***!!!

  • A etica deveria ser o norte para qq profissão....mas o jornalismo brasileiro isso ficou para poucos. A parcialidade eh o padrão.

  • QUEM DIRIA VIBRAR COM UM EMPATE CONTRA TIME DE QUINTA CATEGORIA ERA PARA SE IMPOR DNADO 5 A 0 QUINTA CATEGORIA O BOA VISTA PAGA SALARIOS DE 10.000 O VASCO 150.0000,00 ERA PARA DAR 5 X 0 VERGONHA

  • É falta do que falar nesses programas de fofoca do SporTV, Fox e afins. Falta assunto e ficam falando de bobagens.

  • Isso se chama "JOGAR COM RAÇA", quando não se tem técnica tem que usar a vontade para superar a técnica.

  • Rizek sabe qual é o problema de você falar mal do Vasco, porque o torcedor do Vasco nunca vai abandonar o seu patrimônio, e vai sempre cooperar com todas as necessidades que o clube se encontra, não é ? Risek

  • Que mal tem o jogador vibrar depois de um desarme? Entrou em campo é pra jogar firme, seja com quem for!!!

  • Realmente sempre beira a falta de profissionalismo os comentários deste apresentador ninguém esta interessado por suas paixões futebolísticas se gosta desse ou daquele jogador problema pessoal dele, ou se torce por determinado clube ao ponto de sempre tratar o clube de forma pejorativa será o Vasco da Gama o único clube com problemas financeiros, administrativos, além de outros considerados grandes que já disputaram a serie B o que inclui os atuais o clube Vasco da Gama tem torcida marcante e a historia do clube tem que ser respeitada para o clube e a torcida os comentários dele como torcedor de a ou de B, não acrescentam nada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.