3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vai na A2 do paulista, contrata uns 5 de lá e joga no meio desses *** que estão aí, duvido não melhorar, e manda o treinador embora também.

  • Será que não tem ninguém da diretoria pra xingar esses filhos da p#t@?!! Nem time da roça corre com tamanha preguiça! Quem o Vasco acha que vai envolver com essa lentidão? Eu não aguento mais!! Tô a ponto de deixar de seguir o Vasco e desistir de futebol

  • TODOS DESDE O PRESIDENTE QUE CONTRATOU A PEDIDO DO TECNICO REFUGO DOENTES SEM A MINIMA CONDIÇÃO DE ANDAR EM CAMPO JOGADORES DO PASSADO SEM MINIMA CONDIÇÃO UM BANDO EM CAMPO SEM ESQUEMA NIMGUEM SABE A POSIÇÃO ESSE CABO NUNCA FOI TECNICO DE TIME GRANDE VEIO DA ROÇA COM O FILHO ATRAS DE EMPREGO SO VÃO MUDAR NAS ULTIMAS RODADAS PARA NÃO CAIR SERIE C

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.