17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Clayton estava parado fedendo a peixe ninguém queria. será que precisa ser muito inteligente pra saber porque?

  • Isso que o jornalista escreveu está acontecendo no Vasco já há muito tempo e é o reflexo das "jestões" do futebol do Vasco nas "administrações" Bananamite, Fanfarrão Charuteiro e agora desse tal Campello (cria do golpe). Os caras que "jeriram" o futebol do Vasco nessas administrações não entendem *** nenhuma de futebol, só de esquemas, pois só contrataram e ainda contratam jogadores como os descritos pelo jornalista (refugos). Está na cara que pra acontecer isso, alguém ou muitas pessoas estão levando vantagem!

  • Bruno cheddar recebe 350 mil desde o início do ano. Vai custar 4,2 milhões por ano, mais o decimo terceiro, etc... Precisa dizer mais?

  • ESTOU FALANDO ISSO AQUI A MAIS DE UM ANO !! NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR CONTA DE LUZ MAS PODE PAGAR 70 MIL PARA O FRANGUEIRO DO SIDÃO FICAR NO BANCO COM GOLEIRO BOM NA BASE!! ALGUEM ESTA LEVANDO VANTAGEM NESSAS CONTRATAÇÕES, DIRETORIA E EMPRESÁRIOS !!

  • É pouco tempo avaliar a contratação do jogador Clayton.Julgo que pode ser útil.Confio na competência do Luxemburgo.Não é fácil a tarefa de contratação de reforços. A prática de atrasar pagamentos de salários e poucas perspectiva de conquistas de títulos, inibem boas contratações.O Vasco precisa primeiramente, arrumar a casa, para depois colocar móveis novos.Indispensável ovos para fazer omeletes.

    E amigo, é muito difícil contratar craques, vejam como exemplo, o Flamengo?. Só pernas-de-pau ...Arras careta,Bruno Henrique,Gabi Gol, Gerson, Everton, Rafinha, Diego goleiro,frangueiro,só defende pênaltis?....Diego de cadeiras de rodas
    queria ela assim mesmo no meio campo-do vasco. Os nossos gênios de S.Januário? Riasco- L.FAbiano-Maxi poste lopez ,L.Mineiro,Felpe Bastos,B.Cesar - Valdívia,Danilo Barcelos?! ...A diferença amigo de mentalidades, de competência, de quem ama o seu club.

    Alberto verdade. A 1a coisa é mandar esse Poste do falecido pra casa do caraaaallllhhooo, porque senão cortamos pela raiz essa erva daninha de nada adiantará, continuaremos pequenos e sempre chacoteados principalmente pelo time do demônio ladrão de títulos. 2020 essa erva daninha continua infelizmente e será mais um ano de penúria, sofrimento e incertezas. O Vasco só terá um futuro com a eleição de um presidente à altura do Calçada. Então ponho as minhas esperanças pro ano de 2021. Saudações Vascaínas

  • FRAMERDA CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO LIBERTADORES, CAMPEÃO MUNDIAL E VASCO REBAIXADO: CORTO MEUS PULSOS SE TODAS ESSAS DESGRAÇAS ACONTECEREM

  • Parecia que esse Calyton era um Cristiano Ronaldo, uma loucura pra contratar o cara

  • Isso está acontecendo há muito tempo. A conta está aí.

  • Pura verdade. A diretoria só contrata jogador refugado por outros clubes.

  • Tem um velho ditado no futebol, que o clube tem que se desfazer rapidamente das "barangas" do elenco, pois, se não fizer, um dia elas entrarão em algum jogo e farão besteiras e o time perderá pontos e/ou partidas importantes. Tudo realidade, porque estamos vendo Felipe Bastos, Felipe, Ribamar, Werley, etc, que não deveriam estar no clube, jogando, sendo que os times que eles jogavam não os quiseram lá, vide o Sheik Árabe que mandou Valentim para casa do "C$#%&@&", o Carille do Corinthians mandou o Felipe *** sair, o Werley estava no elenco rebaixado do Curitiba e pasmem, estava algum tempo arás, fazendo dupla de zaga no Vasco com o Paulão que rebaixou o Inter. Tem alguém que não entende de futebol no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.