5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não gosto do Abel, nunca gostei, mas acho cedo para criticar! Quanto ao anterior, ele diminuía o trabalho do time, pra convencer a todos de que ele era o único responsável por fazer o Vasco jogar. Ficou aqui 6 meses recebendo, falando mal do Vasco e se enaltecendo, para conseguir um contrato mais caro em 2020. Estratégia infalível!

  • Concordo com os comentários expostos por cada um. Porém, não si esqueçam: Ele é amigo pessoal do presidente, isto mostra a falta de planejamento. É bom lembrar, que ele está com o salário bem mais alto do que o técnico anterior.

  • A imprensa manipuladora vai querer perseguir o Abel de qualquer jeito! A gente já sabe que essa imprensa é suja e vermelha e preta! Deixa o cara trabalhar em paz e no final do carioca a gente vê os pontos positivos e negativos!

  • Antes de comentar, devo dizer que esta matéria, sendo ruim ou boa é uma matéria assinada pelo jornalista Gilmar Ferreira, ou seja, ele escreve, fala e não se esconde atrás de pessoa jurídica. Realmente estou achando o futebol jogado pelo Vasco, muito ruim, porém, apesar de não ter essa pretensão, peço para que a torcida do Vasco( eu, inclusive ) dê um prazo ao Abel, pois, nos apresentamos no dia 02 de janeiro e hoje é dia 26 de janeiro, ou seja, 24 dias; praticamente voltamos de férias, realizamos os exames clínicos e físicos e entramos em campo para jogar. Vamos esperar o fim do carioca( que repito, não vale nada a não ser para OBSERVAR os garotos da base e treinar o time ), para termos uma idéia de que esse tempo foi suficiente para dar uma "cara" ao grupo que vimos ontem, quais jogadores da base passarão pelo teste de jogar contra clubes fracos( vide o Flamengo ontem com o sub 20 ganhou dos profissionais do Volta Redonda, ou seja, vejam como esse campeonato é fraco ), como Madureira, Volta Redonda, Bonsucesso, Boavista, etc, que "NÃO ESTÃO NO MAPA DO FUTEBOL BRASILEIRO" ou se realmente o Abel não terá a capacidade de nesse período fazer ISSO, virar um time. O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

  • Entendi, quantos jogos o Vasco fez? Comentarista de resultados. Vasco não jogava nada com o Luxemburgo e tinha resultados, hipervalorizado. Queria trabalhar de comentarista.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.