11 comentário(s)

Supervascaínos
  • FAZ O SEGUINTE BOTA ESSA CAMBADA TODA PRA FORA E VENDE O CLUBE PARA O MUNDO ARABE...

  • Saudades do Eurico Miranda!!

    Sai viúva Euriquete...

  • FECHA ESSA M.

  • O Vasco não está precisando de reportagem política, o Vasco precisa de Paz. Política do Ácido , política do Ódio não faz bem a instituição. As eleições foram judicializada desnecessariamente. Agora quem está no poder, busque a harmonia , arregacem as mangas e corram atrás de aporte financeiro. Porque cada derrota é mais um problema e a tristeza da para nossos milhões de torcedores. SV

  • OBRIGADO SALGADO E CAMPELO ESTAMOS RUMO A SERIE C TUDO NORMAL .

  • Gostaria de saber qual o critério para dispensa de Marcelo Alves?

  • Pessoal ! Não temos escolha, temos que colocar os garotos para jogar e se fosse possível eu colocaria em TODOS os jogos exceto nos clássicos, enquanto isso ficaria treinando e condicionando os jogadores que terão que ser contratados. Qual a diferença em ficar em 2º no campeonato( perdendo na final para o Flamengo ) e ficar em penúltimo ? NENHUMA ! Vocês prefeririam que o Vasco jogasse péssimamente contra o Volta Redonda e ganhasse ou perdesse como ontem e mostrasse que tem bons jogadores na base ? Eu preferiria a 2ª hipótese !

  • Jogadores jovens e com a permanência garantida deveriam iniciar o estadual : Ricardo Graça ,Bruno Gomes e Talles Magno .
    A saída do Marcello Alves foi equivocada.
    Por que os jogadores foram premiados com essa mini-ferias após o rebaixamento ?

  • Vascaíno de verdade, quando critica, faz criticas construtivas. Quem mata o Vasco são as viúvas de outras épocas, os torcedores do rival que se travestem de vascaínos e os que continuam a campanha eleitoral, mesmo depois de concluído o pleito. Esse retrato é conhecido.

  • O propósito desses jogos é observar quem da conta do recado no time de cima: MT, Galarza e Laranjeira parecem bons, tem se destacado. No elenco de cima estão se desfazendo das barangas. Mas vão ter que trazer bons jogadores, de referência. Se não vai ficar difícil...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.