5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se esses bos.... Sabem tanto, por que não viram técnico. Bando da ***

  • A combinação: F. Dinis + Wanderley +Castan +Miranda = SÉRIE C!!!!!!!!!!

  • BLA BLA BLÁ?... MI MI MIN, NÃO ADIANTA MAIS? AGORA, É SOLUÇÃO!!!
    QUEREM ESCREVER, ENDEREÇO GAL. ALMÉRIO DE MOURA, 131 OU CBF?
    MINHA SUGESTÃO, PLANTÃO DIÁRIO DE 1.000 TORCEDORES EM S. JANUÁRIO MANIFESTANDO, COBRANDO, PRESSIONANDO, DIREÇÃO, DEPTO.. DE FUTEBOL....É ,MELHOR DO QUE MARCAR POR TELEFONE,LOCAL COM OUTRA TORCIDA, PRA VER QUE MORRE MAIS....VAMOS SER INTELIGENTES?

  • concordo totalmente com o facincani, e aianda acrescento que o lisca sabia que teria que trabalhar com a base, e praticamente detonou os meninos, só querendo utilizar os veteranos! o Vasco não pode contratar tecnicos apostas, com pouca experiencia em grandes clubes! tecnico para nosso Club tem que ser os medalhões, os que sabem lidar com a torcida, com a política interna e saiba trabalhar com a base! tem que ser alguem com nome na praça, respeitado, com currículo e bagagem de time grande! o time começa com o tecnico e não com o goleiro!

  • No dos outros é refresco, amigo!
    Não sabes o que está acontecendo dentro do Vasco.
    Não sabes se o treinador está conseguindo trabalhar direito. Provavelmente não. Como ele não tem sangue de barata, saiu fora com toda razão!
    Ele não trabalha de comentarista de TV. Não precisa fazer o que os outros querem. Entendeu??
    Não é papagaio pra repetir o que manda o diretor.
    Se o trabalho dele ele não pode fazer, melhor é mesmo sair fora.
    Ja o comentarista se sujeita a falar bobagens sem saber das coisas pra não desagradar o diretor.

    ******
    🙄 E pensar em como já teve gente boa nessa imprensa brasileira guerreira! 🙄

    Isso aí. Tudo que o time não rende em campo sobra apenas para o treinador. Está errado. Vários técnicos passaram desde o ano passado até hoje e não conseguiram fazer o time engrenar. Agora são todos ruins? Não são...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.