8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tem treinador, vai ter padrão de jogo como??

  • Enquanto torcedores colocar Campelo e Abel no mesmo barco, o presidente ficará do lado do Abel. Claramente o Campelo já jogou a toalha e só não abandonou o barco porque quem assumirá será uma pau mandado do Monteiro com aval do Euriquinho. Infelizmente eles deram cria ao Campelo boicotaram e abandonaram porque sabiam que ele saindo cariria como uma luva a presidencia nasmãos deles e ai vão individar mais ainda o clube para depois ganharem a eleicão pois o *** do sócia adora salvador da pátria e se o time melhorar então vai em peso votar no candidato das duas pústulas. Antes o Campelo data a ideia de que as coisas melhorariam agora, patece que reconhece que não tem jeito. Ele proprio há um ano atras já tinha demitido o Abel, que mostra sua personalidade fraca ao não pedir demissão. Digo e repito, o Time do Vasco individualmente é melhor qur o Bota e o Flu. Ocorre que esses clubes tem uma estratègia de futuro enquanto o Vasco não tem nenhuma. Está dificil imaginar o Abel sendo demitido por causa da multa e salários atrasados. Se isso houver não vai ter dinheiro para contratar ninguem pois terá qur pagar p Abelão na Justiça. Infelismente essas são as verdades!

  • Dizem alguns defensores do ABel, que ele ,não tem time?...E, no Flamengo? e no Cruzeiro?....Como é bom enganar trouxas?Não é Campelo,Conselheiros,Beneméritos,torcidas organizadas, mercenários,puxa-sacos! Apareçam quando. estivermos na 2ª
    Divisão!

  • O trabalho do Abel é completamente equivocado. Hoje colocou Marrone, que nem deveria jogar por ruindade, e o Vinícius embolando pelo meio.
    Tirou o Vinicius da ponta onde ele é melhor e rende mais.
    Depois faz as substituições de sempre. Thiago Reis, péssimo. Ribamar nem se fala. Henrique e o desgraçado do ***.
    Não tem comando e, pelo jeito, não treina nada.
    O esquema é típico de pelada. Chuta "prá" lá.
    Os caras escolhem chutar em vez de passar para outro melhor colocado. O pior é que nem chutar sabem.
    Salário atrasado é ruim mesmo. Então nem entra em campo. Para entregar como o desgraçado do *** é que não dá.
    Henrique...... dizer o que? como é ruim esse sujeito.

  • A HORA JÁ PASSOU A MUITO TEMPO.
    O TIME NÃO TEM SEQUER UMA JOGADA ENSAIADA, NÃO TEM PADRÃO, OS JOGADORES NAO SABEM O QUE FAZEM QUANDO ESTÃO COM A BOLA.
    UM TIME DE PELADA TEM MAIS CONJUNTO QUE O VASCO !

  • De acordo

  • Abel não existe. Não é um elenco cheio de talentos, mas dá pra ser um time organizado. As jogadas são aleatórias e parecem sair na sorte. Não dá.

  • #FORAABEL....VAMOS FAZER PRESSÃO!!! SE NÃO FOR COM PRESSÃO ESSE GOLPISTA NÃO DEMITE O AMIGUINHO!!! VAMOS PRESSIONAR QUE ESSE CUUU FROUXO NÃO AGUENTA PRESSÃO!!!
    #FORAABEL

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.