6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alguns torcedores parece pagos para ser contra tudo. Patrocinio nas mangas 400.000 por mês e dizem não por questões pessoais do dono da empresa. E ai vai...Agora o Dedé que nunca disse ser Vascaino e nem Cruzeirense, só porque disse torcer pelo clube que o formou, por sinal, quase inofensivo e depois disse que não tinha saudades do tempo que seu salario atrasava 6 meses agora de Mito passou a perna de páu. Alias mito nunca foi e muito menos perna de pau. Se sadio joga como deve jogar um profissionanal e mau carater se fosse, tinha ganho o passe livre pelos atrasos maiores que o que a lei permite, antes no Vasco e agora no estrelado. Disse e repito, se ainda tiver saude e aceitar a politica salarial do Vasco, que venha para qualificar o elenco. No mais, aonde está escrito que ele ganha 650 mil por mes no Cruzeiro?

  • Bichado e mau carater. Bom pra serie B. 690 mil por mes. Verdadeiro absurdo. 100 mil ja e' muito. E por menos o Vasco deixou o Luxa ir embora.

  • Não adianta contratar o.manoel.eais.baratone e bom

  • Deixem o Dedé lá no Cruzeiro, pois, é um jogador muito caro( R$690.000,00 por mês, de salário ), já deu o que tinha que dar e guarde essa grana para aplicar em um lateral direito, um lateral esquerdo e um meia-armador.

  • Dedé é melhor telo do que contratar perna de pau da série B.

  • Caso do Dedé é simples um ótimo nome se estiver saudável e puder jogar ,pois lesionado já basta o Brenner!

    Boa, Sílvio Afonso.

    Perfeito!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.