2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse ano, nós torcedores teremos que ser muito mais Vascaínos do que somos, se é que é possível isso! Esses meninos querem muito superar todos os problemas e chegar ao título. Não podemos jogar contra! Temos que apoiar! Não existe a superação sem a dificuldade! Não existe *** sem inferno! Eles sentem que podem mais e sabemos que podem! A hora é de incentivo. Vamos à luta pelo título! Por todos os títulos possíveis! Aqui é VASCO! Aqui ninguém depende de ilusão plantada na imprensa pra enganar torcedor! Conhecemos nossa realidade e ela é o elenco que temos e que sabe que conseguem se superar. Não temos o elenco do Real Madrid, nem a nossa camisa 7 é do CR. Mas a gente sabe disso e não fica se iludindo igual a uns e outros por aí. Mas a gente também sabe que futebol se ganha dentro do campo com superação. Nem sei quantas vezes já repeti essa palavra. Mas ela é a cara do elenco do Vasco nesse momento e será durante toda temporada porque o Vasco é RAÍZ!!! //////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Passei aqui só para contar uma piadinha para vocês: Como é que Riascos consegue enganar a tanta gente que se diz sábios?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.