5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quatorze passes até chegar no camisa 14, aí é rede.
    Faz muito tempo que eu não via um time do Vasco fazer uma jogada assim, de pé em pé até chegar ao gol. Acho que Isso aconteceu com o time Trem Bala da, Colina quando tinha Juninho Pernambucano, Felipe Maestro, Diego Souza, Dedé e Cia.

  • Esse é o VASCO que queremos, jogando com atitude dentro de sua casa, trabalhando a bola para frente e criando situações que possam resultar em gols. Assim merece os nossos aplausos. Continuem até o final assim que o objetivo será alcançado
    Valeu VASCÃO!!!

  • Essa Vitória nós fez lembrar do slogan " O RESPEITO VOLTOU time com a garra do Dr Eurico Miranda!!

  • Até ontem falava-se nos gols mais bonitos do campeonato brasileiro de 2020, desde ontem temos O gol mais bonito do campeonato.

  • Não tenho dúvidas que Benítez, dentro do campo, é talvez o jogador mais inteligente e aguerrido.
    Não tenho dúvidas também, que essa vitória foi importantíssima para ver se apaga os maus fluídos da derrota contra o Leipzig de Bragança Paulista.
    Não tenho dúvidas também, que algumas coisas precisam ser revistas em relação à atuações tão distintas. Uma contra um adversário, a meu ver fraco. E outra contra o Galo que tem um time e um elenco muito bons. O que será que acontece?
    Outra coisa. O Gil joga melhor com Benítez em campo. O tempo que o time ficou sem Benítez, o Gil fez partidas horríveis.
    Isso também liga um alerta. Não podemos depender de um jogador. Precisamos de alternativas que, não necessariamente precisem jogar igual a ele. Mas que sejam uma outra alternativa de jogo. Se não puder ser 1 atleta, que sejam 2 pra fazer a função. Mas, faltando 7 jogos, o cara não vai aguentar o desgaste até o final. Vai ter que faltar a alguns jogos senão a musculatura vai pro car...lho.

    Valeu, irmão!👍🏾

    Muito bom o teu ponto de vista!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.