4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Chega ser patético, essa história de VAR, todo mundo sabe que o Vasco está tentando melar o campeonato virada de mesa o mais digno é jogar futebol coisa que esse time não sabe jogar pra tentar vencer Corinthians e Goiais é torcer por outros resultados pra escapar.

  • Anular pra quê... pra ajudar os mulambos??? Só se for! Se o Vasco jogar mais 10 vezes contra o Inter não vai conseguir vencer. Bora cordar pra vida!

  • Renato Gaúcho já disse tudo, melhor consultar ele.

  • Até parece que direito vale alguma coisa no Brasil. Nos últimos anos só se ganha por aqui no grito ou no esquema. Direito aqui é só um monte de ficções para dar um verniz de legitimidade a quem está realmente no poder.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.