7 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESSA ATITUDE DE DESFAZER DOS SEUS PRINCIPAIS JOGADORES, É ÉTICA, DE QUEM DIZ SÓ PENSAR NO BEM DO VASCO?.... ACABARAM -SE AS MAMATAS ....VOCÊ E SEU CARLOS LEITE, VÃO P.Q. OS P....

  • Esses clubes não estão nem aí para o Vasco e seus torcedores! São cartolas mau caráter! Os cartolas de boa índole irão recusar.

  • São clubes oportunistas !
    Os jogadores tb não são éticos , pois são ingratos com a instituição e torcida.
    Aceitaram participar dessa lapidação do clube !

  • Certíssimo. A instituição Clube de Regatas Vasco da Gama está sendo vítima de sucessivos crimes neste momento. É inacreditável o ponto a que essas pessoas chegaram. Outra: a futura diretoria, a meu ver, deveria banir o sr. Carlos Leite do ambiente vascaíno.

  • Existe alguem etico no futebol ???????????????????????

  • O Gamba paulista já o fez, e agora quem sair por ultimo apague a vela

  • Brant, cancela a venda do Madson, absurddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaa! Cancela a venda do Matheus, essa é pior ainda. Já nos ferraram com o Anderson Martins, que diga de passagem, tudo muito bonito ao falar que o Presidente Imperador sabia da situação, mas largar o clube em cima da Hora, por favor né, por que não avisou em Dezembro, tipo, não jogo mais. Triste com essa situação!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.