11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem é Bahia?

  • É TIME DOMESTICO GANHA UMA PERDE DUAS É CADIDATISSIMO A SEGUNDA DIVISÃO MOMTOU UM TIME DE VELHOS DOENTES EX JOGADORES , E UM TECNICO LAMBANCEIRO PERDIDO E MEDROSO

    tudo isso mais um presidente traidor

  • Espera lá, o meu,Riasco, ganhando 240 mil ,por mês?!...Tem algumas coisa erradas nestas contratações a muito tempo?!...
    concordo com as criticas a Paulão e Erazo. Evander, é vaga-lume, acende e apaga...Não era hora, urgente, de comprarmos um bom atacante, para suprir a vaga do Paulinho? Perguntem ao Eurico e o Carlos Leite, ou a Força Jovem?

  • com este time, sofrer é praticamente um mantra e São Januario. Mas vamos torcer .

  • VASCO SOFRERA EM TODOS OS JOGOS KKKKKKK INFELIZMENTE .

  • Completando: Atetético, Palmeiras, Luverdense e Vitória.

  • PVC (pai vendido da comunicação) mude de profissão, pois se vc abrir uma portinha no centro de São Paulo e fazer as adivinhações, ficará mais rico, conhecido e muito famoso. No futebol será sempre o mesmo de sempre: Erros atrás de erros, nem mãe Dinah errou tanto quanto vc. E pra fazer a divergência, passarão Cruzeiro, Grêmio, Ponte Preta e Vasco. Afinal não pertenço a nenhuma manada ou boiada.

  • PROFISSÃO MAIS FÁCIL DO BRASIL ATUALMENTE !! COMENTARISTA DE FUTEBOL, ELES BEIRAM AO RIDÍCULO !! O VASCO TEM PROBLEMAS SIM, PROBLEMAS DEFENSIVOS E DEFINIÇÃO NO ATAQUE . O BAHIA É UM TIME COMUM!

    William, é que esse jornalista está achando que o Bahia é do mesmo nível técnico que o Barcelona ou Real Madrid, por isso que será difícil a nossa vida na Copa do Brasil, com a eliminação eminente e quase certa, da Libertadores, logo na 1a fase de grupos. Tá vendo o que deu o FURICO SAPÃO tomar posse como presidente a partir de 2001, logo após a brilhante e vitoriosa presidência do Calçada, e o BANANAMITE após a gestão do PORCO FURICO? viramos chacotas das chacotas. Fazer o que? o que podemos fazer é rezar por dias melhores para o nosso CRVG ou rezarmos muito pro FURICO partir desta pra pior. é isso que eu acho. Abraços!!

    E o elenco do Vasco uma merda total. É a verdade..

  • Os bobos se baseiam por um jogo, que o vasco teve chance de ganhar se o weliton e o Wagner tivessemfeito os gols e o arbitro paraguaio não ficasse dando penalte toda hora. Quando na pré libertadores era a sensação, agora não presta! o que se mais elogia no vasco é o que eu acho mais improvável q é o Ze Ricardo. gosta de inventar sem saber no que vai dar! ontem estava mais perdido do que cego em tiroteio.

  • Interessante esses jornalistas, em qualquer competição que o Vasco entre ele (Vasco) é o time que sofrerá para ganhar as partidas. Nem começa o campeonato e o Vasco é o time rebaixado.

    E não é ? Cara olha o time do Vasco sem clubismo..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.