6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos por partes. E sim verdade que o Luxemburgo vem fazendo um trabalho excepcional no Vasco. Vem tirando leite de pedra com um elenco limitadíssimo, no qual poucos se salvam talvez Fernando Miguel Castan Raul (?) Rossi e Tales Magno. Se o Breno estivesse jogando também seria incluído nesta lista, com certeza. Mas na minha opinião errou nas contratações que indicou. Richard é esforçado mas não e jogador para o Vasco! Marquinho é piada de mau gosto! Isto significa que poderia dar espaço para Bruno Gomes e Caio Lopes da base. Deveria dar chances ao Ribamar. Ricardo Graça não pode pagar banco para o Richard! Poderia ser testado como primeiro volante. Porque não dá u.a chance ao Vinícius Paiva? A falha maior está em não abrir espaço maior para a base.

  • O UNICO DESCENTE POR LA HOJE

  • SO FALTA SABER ESCALAR E SUBSTITUIR , SABER FALAR TUDO BEM MAIS ESCAR ERRADO NADA FEITO PERDEMOS TRES PARTIDAS POR ERRO DELE

    ERRO DELE? OU ERRO DE QUEM CONTRATOU O ELENCO?

  • Ele é o mais lúcido do Vasco. E mesmo sendo torcedor do rival deveria dar uma aula sobre a grandeza do Vasco a esses incompetentes que apequenam o clube.

    VERDADE.DISSE TUDO

  • isso,agora só falta o presidente bandeira de mello.

  • Ô Gilmar, esse é o Vanderlei do Vasco! Quem, como eu, esperava aquele treinador arrogante a quem tanto critiquei, está surpreso com esse novo "perfil" Vascaíno de Vanderlei Luxemburgo. Se o fuinha da presidência não atrapalhar, ele poderá finalmente fazer o tal "projeto" que ele tanto fala, ficando mais uma temporada. /// Realmente me surpreendi com o trabalho dele e da comissão técnica. E se nós tivéssemos um presidente, talvez já estivéssemos mais umas 4 posições acima na tabela.

    VERDADE

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.