2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nós, torcedores, nos cansamos de afirmar que Rildo não pode ser reserva nesse fraco elenco do Vasco. --- Rildo é o melhor atacante do Vasco. --- Já o Paulinho, parece que está se poupando porque já sabe que será negociado. --- Espero que não seja por uma mixaria, que era o que ocorria na época do Eurico.

  • Méritos para o Zé Ricardo, que usou o Campeonato Carioca para testar o elenco. --- É pra isso que serve o Cariocão. --- Infelizmente esse Madureira não tem como se safar e a queda pra 2ª divisão do Estadual é inevitável. --- O time é muito fraco. --- O Vasco, que não tem nada a ver com isso, aproveitou a fragilidade do adversário e 'treinou' a fim de se preparar para a Libertadores. --- Mesmo assim, pelo menos sete jogadores tiveram fraca atuação. --- Vamos, primeiramente, aos melhores: Gabriel Felix, Ricardo Graça, Desábato, Andrey, Evander, Paulinho e Rildo; portanto, nenhuma novidade. --- Já os demais, Werley, Paulo Vitor e Andrés Ríos jogaram menos do que se esperava, enquanto Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Fabrício, e Caio Monteiro são fracos, mesmo, e não se espera mais do que se viu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.