4 comentário(s)

Supervascaínos
  • F.Miguel, Castan e mais essas mulecada do Eurico tão arrebentando. DALHE VASCAO

  • LP, você é o cara, garoto! Definiu bem, de maneira simples!

  • ATENÇÃO PRESIDENTE DO VASCO ALEXANDRE CAMPELLO : O Sr. só será surpreendido se quiser, ou seja, se continuar com esse "ar" de tartaruga olhando a paisagem, pois, ESTÁ CLARO, até o MR. MAGOO, RAY CHARLES E STEVIE WONDER podem ver que o técnico Luxemburgo, "O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO VASCO ESTAR NESSA POSIÇÃO NO CAMPEONATO( se fosse outro já estaríamos rebaixados ), está consecutivamente DANDO RECADOS, de que se o SR NÃO CUMPRIR COM O PROMETIDO E PAGAR TODOS OS PROFISSIONAIS DO VASCO, ele vai sair do clube no final do ano, e digo mais, mesmo pagando todos os salários e cumprindo com a palavra( coisa que eu iria me espantar, porque o sr até aqui só provou ser o contrário ), o Sr deveria RENOVAR O CONTRATO COM A COMISSÃO TÉCNICA ANTES DAS FERIAS DOS JOGADORES, pois, se não o fizer o Luxemburgo vai para outro time e se isso acontecer SERÁ O MAIOR DESFALQUE QUE O VASCO TERÁ PARA 2020. Em outras palavras, A PRIORIDADE PARA 2020 É A RENOVAÇÃO COM O LUXEMBURGO e depois, junto com ele se monta um novo time. É SIMPLES ASSIM !

  • Jogou muito mesmo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.