5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo. Hoje, assisto os jogos do Vasco com esperança de vitória. Há sim, espírito cpmpetitivo nos atletas. Milagre não exote. Nem no futebol. O Vanderlei Luxemburgo faz um bom trabalho, com o elenco disponível.Faz o possível, com inteligência.Consegue tirar o máximo de cada atleta. Pratica um futebol simples, bem arrumado dentro do campo.Sem ovos não dá para fazer omeletes.Creio que os torcedores do Vasco devem andar com os pés no chão.Se ficarmos entre os dez, será bom fruto.O que devemos exigir da diretoria do Vasco é uma administração sóbria, séria, honesta sem sonhos com Papai Noel.Essencial sanear as dívidas. Manter os salários dos atletas e funcionários em dia.O Vasco da Gama é um clube de tradição, respeitado no cenário internacional.Um produto, se for explorado com competência, terá excelente retorno.

  • O Vasco não tem opções !
    Chega de Valdívia, Fellipe Bastos e Tiago Reis !
    Não podemos contar com Marquinho e Bruno César !
    Diretoria incompetente e omissa !!!
    Cansativo ver o Vasco jogar ,tava na cara que iria dar mole !!!
    Não tem poder de finalização !!!
    Cruzeiro *** todo campeonato com tome reserva e hoje ....
    E o bobo do Campello tirando jogos de SJ !!!
    Campello e diretor de futebol omissos , tanta dificuldades pra contratar jogadores encostados ...

  • Só tem maluco. Foi competitivo contra o São Paulo. Esse time sofrível não pode jogar no 4 3 3 . Tem que jogar no 442 e marcando muito como foi contra o São Paulo.
    Estava na cara que ia dar meerda. Voltou a só cercar sem marcar.
    Claro que tem o paspalhão do Pikachu que, além de tudo, vai marcar o Fred impedido e deixa o cara chutar para marcar.

  • Não sei se com o atual elenco chega a ser competitivo contra qualquer um dos adversários, mas quanto a maioria dos times o Vasco tem condições de jogar de igual para igual, e contra alguns poucos, se dobrar a vontade consegue equiparar a disputa. Agora o que me deixa enlouquecido de raiva é ver a quantidade de pênaltis que o Vasco consegue perder. Meu Deus do ***, alguém avisa para os batedores (Pikachu e Outros) que, ou bate o pênalti rasteiro, ou alto, a meia altura vai ser a forma mais fácil do goleiro defender, caso acerte o canto, é física (lei da ação e reação). Caso tenha dúvidas, fecha o olho e bate no meio forte, pois é provável que a maioria dos goleiros escolham um canto antes, o que deixará o meio do gol disponível, como cobrança de segurança...Aff, ta osso

  • por favor não deixa mais o pikachu bater penalte.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.