17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa avaliação, se correta, confirma o que muitos de nós dissemos aqui: para que torrar dinheiro com esse bando de reforços meia-boca? Bom, a gente sabe...

  • O Vasco precisa se associar a um clube pequeno daquui do Rio contratar um tecnico, um ex jogador do Vasco de defesa, um ex jogador do Vasco que tenha sido meia e um ex jogador que tenha sido atacante para esse clube pegar os jovens da base que tenham um futebol bom para a posição que joguem e entregar a esse clube onde eles teriam suas falhgas em campo corrigidas e estaria em atividade na frente da torcida que poderia ver quais tem condições de serem do time principal do Vasco. Varios time da Europa tem times B onde os jovens jogam. Talentos como o Caio Monteiro , Renato Kayser, Guilherme Costa, Evander, Alan Cardoso, Ricardo, Dludu,m Bruno Consendey, Paulo Vitor e outros que no momento não lembro com certeza com esse elenjco seriam titulares.

  • A torcida do Vasco é a pior que tem !
    Se o o jornalista crítica é perseguição da Globo
    Se elogia vem esse bando de corneteiro botar defeito no moleque, tomara que ele não leia o que esse bando de filho da *** tá comentando aqui, foque no futebol e arrebente nos profissionais.
    Até a torcida do sem-teto apoia suas crias, o resultado é o valor que os cara são vendidos.

  • se esses muleques da base fossem bom de bola já teriam sido vendido,igual foi com Paulinho e Douglas recentemente falando!

  • Nunca vi esse Dudu jogar, portanto não posso falar nada sobre o futebol dele. Mas no Vasco, com um treineiro como esse Valentim, praticamente nada adianta ter um jovem jogador se destacar, pois ele é incapaz de perceber esse destaque e de dar chances de jogar.

  • coloca meia hora todos os jogos essa turma vai dar ritimo novo manda esses velhacos para madureira

  • *** esses torcedores urubulinos apocalípticos só fazem previsões desastrosas às jovens talentos da base Vascaína, talvez eles prefiram o Felipe Bastos, o Marcelo Matos, e o Maranhão. Não vejo nossos jovens piores que esses aí citados.

  • *** esses torcedores urubulinos apocalípticos só fazem previsões desastrosas às jovens talentos da base Vascaína, talvez eles prefiram o Felipe Bastos, o Marcelo Matos, e o Maranhão. Não vejo nossos jovens piores que esses aí citados.

  • Quando tiver Lucas Santos no profissionais estaremos bem servidos de meias. Esses meninos em um conjunto mais cascudo terão mais confiança o rendimento sobe, porque eles sabem jogar.

  • Diga-se de passagem, deveria estar jogando desde o ano passado. Mas, preferem ficar reclamando que não tem meia, que o mercado está difícil, etc, etc. Sendo repetitivo, insisto que falta sensibilidade a quem comanda o Vasco de hoje no futebol. Que me oerdoem a crítica, mas nesse ponto, o treinador está muito distante do Jorginho, por exemplo, imagina então de um treinador mais destacado. E esses meninos que estão aí mofando sem jogar, ainda são da época do Marcão. Parece que não sabem o que fazer com os garotos. Em Xetém, pelo que sabemos, a fila anda e os garotos chegam no time de cima jogando. Em São Januário parece fila de emprego, o cara fica mofando na esperança de ser lembrado. Sinceramente, se eu fosse presidente, a primeira coisa que faria seria organizar a base e ter pelo menos duas levas de garotos por ano jogando nos profissionais. Os que fossem cobiçados pelo exterior seriam negociados devidamente valorizados. Sendo que parte da grana seria investida na própria base. E isso seria um incentivo para os garotos que estariam lá querendo subir. ///// Hoje, vejo como quase nulo o aproveitamento da base. Tanto pra jogar no clube como pra render dinheiro. Ou é um descaso total ou é incompetência plena. //// Triste.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.