7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vasco Rumo a Vala

  • infleizmente..leven presidente

  • Disputa salgado e o leven, quem quanhar ganhou.e acaba essa ***

  • O advogado que assesorou Lucas Pedrosa, deixou de lado o mais simples da história: a AG do dia 07/11, tem o vício insanável de ter sido convocada por autoridade incompetente juridicamente.
    O único ator que pode convocar Assembleia Geral é o Presidente da Assembleia Geral. E esse personagem convocou AG tempestivamente para o dia 14/11, para a qual Leven Siano, Alexandre Campello e Sérgio Frias, ao desistir do pleito, deixaram de concorrer.
    Quando o desembargador carioca determinou que o pleito se realizasse no dia 07, tinha em mãos o edital ilegal assinado pelo Campello.
    Vai ser simples: a Turma do TJRJ vai anular a AG de 07/11, por não ter sido assinada pela autoridade competente.
    Tudo o resto é conversa fiada...

    Reginaldo, boa noite. De fato é um belo fundamento !!! Mas, a questão é que a eleição JÁ ACONTECEU e isso gera a possibilidade da aplicação do fato consumado. Discordo totalmente das possibilidades aoresentadas na materia. Possiveis vicios que posam ter maculado o sufrágio JAMAIS poderão ser debatidos neste agravo !!! Será necessário procedimento autonomo !!! Este recurso, limita-se a discutir a realizacao ou nao da eleicao no dia 07 ou no dia 14, que foi como a juiza de primeiro grau decidiu. A partir dai, so com acao nova... O que aconteceu durante e depois da eleicao, e materia estranha ao agravo e nele nao podera ser apreciada. Vamos ter que aguardar, mas acho que a ultima chance dos que nao querem o Leven é no mérito desse agravo .... Se passar, ai, so em 2023 .. porque discutir se houve ou nao vicio na eleição do dia 07, vai levar muito tempo, ate que haja um final na justica ... vide a urna 7 que ate hoje, nao teve fim .....

  • eduardofonseca voce vai ter qui engolir a forca jovem e levvensiano ate 2023

    Valnei, tire a Força Jovem desse lixo que vocês juntaram. A Força Jovem tem sua importância no clube, se ela foi usada pelo seu mestre, não significa que ela esteja eternamente ligada à ele como você e o Pimentel. Além disso, os membros da Força Jovem do Vasco, a verdadeira Força Jovem, tenho certeza que podem optar por esse ou aquele candidato. Cabresto é para babaovos e duvido que a FJV se encaixe nesse perfil.

  • Mais um mandado ruim iremos ter, seja com quem for. O boicote ao clube já começa com o torcedor que apoia essas desorganizacoes para benefício próprio. Alguma organizada está por trás disso novamente. Uma pena vermos um clube vencedor se tornar uma chacota nacional. Essas brigas políticas não levam nada a lugar nenhum. Pelo visto todos aqueles que foram rm SJ no dia 07 e aqueles que votaram online ou foram no calabouço tiveram o dia pedido. Visto que a justiça, sem dúvida nenhuma, irá mandar repetir o pleito - nada mais justo. Mas precisava disso?

  • É o fim se esse Levem assumir

    Sem dúvida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.