7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bruno Gomes só sabe tocar pro lado ou pra trás, não tem objetividade alguma!! Ai vem uns torcedores dizer que ele e volante marcador, vi muito volante de pegada objetivo fazendo gols de cabeça e de fora da área como Ralf, Casemiro, Falcão, etc.

  • Esse cara deve ser empresário do Bruno Gomes, jogador fraco que erra passes em demasia, não chega ao ataque e é muito lento..,

  • Eu discordo desse jornalista. Na minha opinião não teve essa evolução toda, principalmente no aspecto técnico e emocional

  • Mais uma joia que virou bijuteria, esse garoto não joga nada.

  • O cara só pode estar de brincadeira. Jogador patético, lento, que tem uma mania irritante de reter a bola até ser tocado e se jogar para ganhar a falta, enquanto o time inteiro fica esperando o passe que nunca vem, o contra-ataque que nunca acontece. Limitadíssimo, inclusive intelectualmente. Mais uma draga entre tantas reveladas pelo clube que não enxerga mais solução nem em contratações pífias nem na tal prata da casa, que tá mais pra lata apenas.

  • Meu Deus...eu assisti outro jogo hoje então... Não dá um passe para frente... só para trás. Domina e toca para os zagueiros...isso qualquer um faz..

  • Provavelmente vamos perde-lo, jogador jovem em evolução será vendido de graça com a desculpa de reforçar o caixa, infelizmente é isso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.