4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A estratégia de contratação é a mesma do associativo.E quando gasta, gasta mal.

  • Concordo com o Gilmar Ferreira nesse ponto que, a meu ver, é o crucial da SAF do Vasco, que é não ter aqui alguém da 777 diretamente ligado.
    Porque, depender de um gestor que teme até câmera de TV e tem obviamente poderes limitados é muito pouco para o que o grupo considera a "flagship".
    Mas, isso tem que mudar hoje, agora! Não pode esperar ficar patinando na zona de rebaixamento pra começar a pensar em mudar.
    De que adianta 500 scouts analisando 1500 atletas se o resultado final não é satisfatório???
    De que adianta se ter um gestor engessado e sem ação que não resolve nada à favor do futebol, muito pelo contrário???
    De que adianta alimentar mais antipatia no torcedor se é ele quem lota os estádios e consome TUDO que for da marca Vasco da Gama??? Qual foi o "gênio" que pensou que isso dá certo???
    Já estou até vendo. Vão cortar na parte de baixo e vão deixar "os gênios" continuar brincando de gestão. Tomara que eu esteja enganado...🙄

    Saudações Vascaínas!!!

  • O Paulo Bracks não tem autonomia pra nada e quando tem liberdade faz besteira.
    A 777 está preocupada em comprar novos clubes, é uma empresa fria e não tem compromisso algum com a torcida e a história do Vasco, por isso foi lamentável a pressa pro acerto com a 777 , não tem volta e a associação perdeu a autonomia.
    Eles não caíram na realidade que vão perder receitas se o Vasco for rebaixado ?
    Começaram errado ao colocar o flamenguista Luís Mello , pra ser o manda-chuva da SAF no Brasil .
    Inadmissível estarmos no Z4 !

  • Prezada e imensa torcida vascaína,
    Uma das tratativas firmadas na negociação do patrimônio do clube afeto ao futebol para a 777 partners, ocorreu com a devida contrapartida de que ocorressem os necessários investimentos da mega holding para a montagem de um elenco competitivo a cada temporada.
    A argumentação que foi utilizada até agora pelos donos da 777 e dos gestores da SAF no seu primeiro ano de atuação da nova entidade, é que foram empregados mais de 100 milhões em aporte para esse fim.
    O que se observa a cada partida, é que além de diversas deficiências em setores do meio de campo, que constitui um setor nevrálgico de qualquer equipe, os jogadores com características mais ofensivas, são predominantemente da base, e as escassas e aparentes opções que a comissão técnica dispõe, estão muito longe ainda de alterar a dinâmica de uma partida, variar o esquema tático ou assegurar a rotatividade necessária numa competição longa e difícil como é o campeonato brasileiro da série A, O QUE COMPROVA QUE OS INVESTIMENTOS AINDA DE FATO NÃO OCORRERAM!!!
    Como uma comissão técnica decide contar no seu esquema tático com um jogador que atua como centroavante e não dispõe de outros para competir com essa vaga ou pelo menos serem reservas?
    Todo o dinheiro gasto até aqui foi bem investido? Como se explica que outras equipes com orçamentos mais modestos estão nesse momento em melhor posição na tabela?
    EXORTO A TODOS OS TORCEDORES QUE LERAM ESTE MEU PEQUENO MANIFESTO, INDEPENDENTE DE TEREM APOIADO OU NÃO A SAF, ATÉ POR QUE NÃO É O QUE SE DISCUTE AQUI, A FAZEREM UM VÍDEO DESTACANDO A FALA DO DONO DA 777 NO ANO PASSADO AO ASSEGURAR QUE DORANTE IRÍAMOS DISPUTAR EM EQUIVALÊNCIA DE CONDIÇÕES COM O NOSSO ARQUIRIVAL TODAS AS COMPETIÇÕES, E POSTÁ-LO EM TODAS AS MÍDIAS SOCIAIS E PLATAFORMAS, DEMONSTRANDO A NOSSA CONTRADITÓRIA REALIDADE ATUAL.
    COM A SUA MORAL COMO INVESTIDOR COMBALIDADA, O ATINGIREMOS NA SUA PARTE MAS “SENSÍVEL”: O “BOLSO”, E COM ISSO SERÁ OBRIGADO A TOMAR UMA ATITUDE COMO GESTOR DE VERDADE!!!
    SDV’s!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.