28 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem gente q ainda fala do Eurico aqui,deixa o cara descansar em paz ***

  • Eu apostaria no Valdir Bigode!!

  • Boa Tarde Galera Vascaína, O momento que o Vasco atravessa é inadmissível para um clube com as nossas tradições. Hoje em um campeonato fraco como o carioca, estamos em oitavo lugar na tabela. Esse presidente que ai está, deveria pedir para sair pois não conseguiu até o momento resolver os problemas enfrentados desde que tirou a presidência do Júlio Brant. Sei que o nível técnico dos jogadores não condiz com a tradição do Vasco, mas nenhum trabalhador pode trabalhar sem receber seus salario em dia. Estou muito preocupado com o início do ano do Vasco, fez uma campanha ridícula na taça Guanabara, venceu o Oriente Petroleiro com um placar mínimo, sofreu uma barbaridade para empatar com o Altos - PI um time praticamente amador, venceu o ABC no sufoco e agora na taça Rio já empatou dois jogos com times infinitamente inferiores. O que podemos esperar para o Brasileiro, de um time fraco como esse? Na minha modesta opinião, já deveria ter um time base. Os nossos zagueiros são fracos, laterais péssimos, meio campo ainda não encontrou os homens certos, as únicas coisas que sobram são o Cano, o Picachu, o Guarin e os três moleques Marroni, Thales e agora o Vinicios que precisam melhorar muito os fundamentos de chutes, passes e conclusões. O Abel tem que achar urgentemente a base para o time, porque do jeito que tá vai ser mais um ano de sufoco no Brasileiro. Saudações Vascaínas.

    Estariam certos se não entrassem em campo. Não recebo não trabalho.
    Peçam rescisão de contrato. Se demitam.
    Tomem atitude de homem. Entrar em campo e entregar é coisa de moleque. Vou lembrar a vcs o jogo contra a Chapecoense quando a torcida colocou quase 70 mil no Maracanã além de bater o recorde no sócio torcedor. E o que eles fizeram? Esses meeerdas, com total falta de respeito, fizeram um jogo medíocre contra o pior time do ano passado coroando o desrespeito com o tal zero ou um para bater uma falta.
    Não são profissionais.
    Neste caso, se são amadores, que recebam o da cerveja e pronto. Como se faz com time de bicheiro. Queria ver não se empenhar.
    Some-se a isso a total falta de credibilidade de um presidente que não tem honra. O Vasco paga o preço de falta de credibilidade a muitos anos. O espertalhão do euricuzão, que o capeta o tenha, é exemplo disso.

  • Vanderlei Luxemburgo, em seis meses, conseguiu dar uma 'cara' ao time com os mesmos jogadores (poucas alterações), Abel, em dois meses, conseguiu desfazer.
    Esse treinador é a 'receita' do Cruzeiro.

  • Vanderlei Luxemburgo, em seis meses, conseguiu dar uma 'cara' ao time com os mesmos jogadores (poucas alterações), Abel, em dois meses, conseguiu desfazer.
    Esse treinador é a 'receita' do Cruzeiro.

  • O Vasco tem um time ruim e isso é fato, juntando o fato da desmotivação do Abel Braga e a falta de pagamentos aos jogadores fica sendo sinal muito mais do que claro que o clube será rebaixado pela quarta vez. Triste ver oq fizeram com o nosso clube nesses últimos 20 anos.

  • Esse nome Rodrigo Campos è partidário do quanto pior melhor desde que veja possibilidade de seus amigos emplacarem a diretoria do Vasco. Que asituação é critica sabemos mas o veneno destilado mais uma vez dizendo que os funcionários chamam o campelo de Pinoquio, apelido criado pelo próprio campos mostra se o Campelo é o Pinóquio ele é o proprio satanaz. Acho que o verdadeiro Vascaino ecisa separar quem quer o bem de quem quer tumultuar mais ainda e portanto esse rodrigo satã só faz criticas ao Vasco desde sempre e sempre criando mentiras. Agora que o Abel já encheu todos sabemos e que o Campelo só aturamos para não ver o Monteiro e o Euriquinho tomarem o clube essa é a mais pura verdade.

  • Eu pra falar a verdade nesses 10 ultimos anos do Vasco o treinador que achei um pouquinho melhor foi o VALDIR BIGODE .................. BARATO E AMA O CLUBE !!!

  • Na gestão Dinamite pedimos socorro ao Mestre Eurico e agora ???????

  • O Abel está mais desatualizado que o Antonio Lopes que pelo menos é vascaíno.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.