4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por pior que seja é melhor que Ribamar.

  • implicaram com henrique esqueceram que *** é dez vezes pior , chamar I hales DE TITULAR ANDREIS BRUNO NO MINIMO RESERVA QUEM JÁ VIU O VASCO PARA VER ESSE MONTE DE CACARECOS SEM TÉCNICO

  • Para mim, no ataque deve ser dado oportunidade aos jogadores de base. Esse jogador parece-me mais uma aposta até pelo seu jeito de jogar, ou seja é um jogador mais tático que técnico e normalmente a torcida não aprova isso. Exemplos recentes com o Henrique e o Marrone mostra a repulsa por jogadores mais táticos que técnicos. O foco devia ser um jogador extremamente técnico para resolver o problema da camisa 10 em definitivo. O time hoje titular está mais ou menos pronto. Talvez, um lateral esquerdo que jogue mais avançado 0, teria que ser um jogador de talento que atue mais centralizado, pois pelos lados já temos demais inclusive o Bruno César. Se não houver mudança, Miguel,Picaxu, Ricardo, Castan e Henrique(*) ; Andrey, Guarin (*) , ( meia esquerda) e Benites, Tales e Cano. Quanto ao banco estamos bem servidos! Vejam que as posições com possibilidade de reforço são, de volante na ausência do Guarin, meia e a lateral esquerda.

  • só espero que seja melhor que o Marrony, com certeza melhor que o Ribamar ele é.
    e precisamos lapidar o Talles...ele precisa ter uma sequencia de jogos e se esforçar quando joga.
    traduzindo: quando ele olhar para o banco de reservas ver que tem alguem que pode dar conta do recado se ele não o fizer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.