10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vai vender, vai inventar uma mentira e não vai pagar os salarios atrasados, no final o assunto vai ser esquecido.

  • Essa íngua do Campello tinha batido o pé e afirmado que só venderia a vista, mas como é um frouxo, já tá pisando no freio!

  • Tem alguém querendo que quando o Campelo sair o Vasco entre em falência. Por favor pessoal, menos. Marrone não é o
    Craque que pintou agora não. É um jogador útil, esforçado, mas longe de ser um craque. Vale uns 40 mil talvez, mas se ficar no banco do Vasco, como a torcida sempre quis, vai desvalorizar mais ainda e portanto é melhor pegar 16 milhões agora que arriscar 28 milhões que pode cair, e virar os mesmos 16 daqui a alguns meses.

  • Cade a grana da venda do Diego Souza que desde 2012 o Vasco não recebeu? e da venda do Paulinho que foi 100 milhões de reais? onde está essa grana?

  • O galo compra por 20 milhões e futuramente o venderá a 50 milhões pra algum clube da Europa,pobre Vasco

  • Espero que este dinheiro pague duas folhas salariais e alguns fornecedores. As vezes esquecemos que a folha do time é de 3,6 milhões. Mas e o restante, os funcionários e prestadores de serviço?

  • Mais um crime de lesa-Vasco e a cambada dos CD, CF, CB nada falam. Todos juntos com o Golpista Campello pra acabar com o Vasco e ficarem cada vez mais ricos...

  • Se não me engano esse é o jogador que a parte “boa” da torcida queria que o Vasco se livrasse por que não jogava nada; Também é aquele jogador que em toda partida era criticado. Agora surge uma oportunidade única de vender a parte que lhe cabe do jogador e aí surge “grandes torcedores” achando que o mesmo está sendo doado ao Atlético Mineiro. A piada é que no ano passado vinha desagradando até que o Luxemburgo conseguiu que o mesmo passasse a marcar e aí se transformou numa peça chave até que caiu de produção com Abel assim como todo o time, e então de novo a parte da torcida continuou insistindo falando inclusive em dispensa. Não duvido que ele crescerá no Atlético e valerá bem mais dentro de um ano, enquanto que no Vasco poderá continuar com o Tales pelo menos até dezembro, tendo ainda Vinícios disputando um lugar de ponteiro, sem falar que o Lucas Santos,Gabriel Pec, Caio Magno e João Pedro são atacantes pelas extremas e todos pedindo passagem. Portanto a perda não é grande para a colina que terá imediatamente como sanear 2 folhas de pagamento e ainda podendo conseguir com a CBF o complemento para pagar mais 2. Sendo assim, 16 milhões é um valor a considerar, desde é claro que seja pelo menos essa primeira parte, para pagar exclusivamente folha de pagamento que somado ao empréstimo da CBF, Sócio Torcedor deixará o Vasco em condições de ter dias muito melhores que o ano passado. Só esperamos que os urubus de cartório não atrapalhem como atrapalharam no fim do ano passado e sendo assim, o Campelo poderá deixar o clube em nos condições para o próximo presidente que a depender da escolha do sócio, e os tais poderes deixarem, Para a partir do ano que vem, completar o saneamento para atingirmos um patamar digno da história do clube num menor espaço de tempo possível.

  • O Campello deveria ser preso depois disso , a cada hora é uma notícia que mais ferra o Vasco .
    O campello aprendeu com o seu mestre Eurico, doou o Marrony pro Atlético como o Eurico fez com o Matheus vital para o Corinthians .
    O Marrony saiu por 10% da multa rescisória , parcelado e o Vasco vai ficar sem nenhuma parte dos direitos , parabéns campello.
    O campello quer resolver os seus problemas e não vai proteger os interesses futuros do clube.
    Elenco enfraquecido e mais sofrimento no Brasileiro !!!
    Perdemos o Rossi,Marrony e provavelmente o Talles Magno num futuro próximo .

    Não podemos esquecer tb do que o doutor charuto fez com Philipe Coutinho.

    Esqueceu do bombinha que vendeu o Dede pro cruzeirim a preço de banana,só presidente incompetente ultimamente,saudades dos tempos do falecido Calçada

  • ENTENDI QUE O VASCO ESTÁ DOANDO O MARRONE .....OU ENTÃO TEM ALGUÉM LEVANDO UMA POR FORA.

    Mestre Eurico tinha olho clínico pra descobrir talento. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.