5 comentário(s)

Supervascaínos
  • douglas gremio agora?em 2014 qando perdemos o titulo do ganhar roubado é mais gostoso esse jogador era fundamental no vasco porém quando chegou dzembro ele queria renovar e o eumico e eumiquinho desligaram ele do vasco e o gremio aproveitou e pegou.Agora passados quase 5 anos com ele bem veterano vindo de varias operações fala sério o cara provou em 2014 que encaixava bem no vasco e mesmo assim foi dispensado quase 5 temporadas depois mais veterano e com varias cirurgias.

    de positivo é que como o vasco só vem contratando jogadores de M mesmo atuando pouco ajudaria muito!

  • Vão trazer o loxa e o cocha!... Talvez o coalhada e o pé na cova?....Pé na bunda? Tudo é possível, como Departamento de Inteligencia do Vasco... Campelo sai com escudo no peito,,,"Espião"" Eurico, sabe tudo...Monteiro, sou malandro...A nossa torcida somos uma manada...Onde mandar nos vai...

  • O que o Giovani Augusto fez pelo Vasco? Jogador pífio.

  • Dois jogadores em fim de carreira, que não vão acrescentar nada ao time

  • Poderia trazer o Douglas para fazer faxina nos sanitários de São Januário!!!! Esse cara é um ***!!!
    Geovani Augusto até parece ser um bom jogador mas as contusões atrapalharam muito ele...

    VASCO SEMPRE!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.