5 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Mais vale o calar do mudo, que o falar do mentiroso"

  • Esse Leven não passa de mais um fanfarrão que está fazendo chacota com o nome e com a torcida do Vasco. O cara já está fazendo supostas contratações sem ter nenhum vínculo com o Vasco. Quero ver é falar que vai por os salários em dia e reerguer o Vasco. Fazer candidatura nas costas de jogador famoso pra iludir a torcida é fácil demais!

  • As viúvas do Eurico Valnei e Urubatan estão torcendo para esse Leven. Só isso já dá medo.

  • O Vasco não contratou e não tem nada com isso. Se um fulano que em nada representa o clube entra em contato e promete algo, não representa oficialmente nada. E particularmente nem quero que venha, com quase 40 anos.

    O Botafogo sim, que entrou em contato e foi oficial.

  • gdima maluco e voce e seu candidato julio brant qui perdeu 2 eleicao a primeira deu eurico miranda a segunda deu eurico miranda de novo e a terceira derrotar de julio brant vai dar leven siano presidente

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.