9 comentário(s) - Versão BETA!
  • PAULO PIMENTEL

    Com Dr Eurico Miranda agente não passava esses vexames. sv

    Jose Carlos da Silva

    Claro que não. Passava por piores.


    • 0
  • RodrigoQueiroz

    o futebol evoluiu em que COLOCAM ESSE VAR PAGO POR CLUBES MARCAM DEPENDENDO DO$$$$ ABSURDO UMA DISPUTA ONDE O BRAÇO BATE NO ROSTO CARTÃO AMARELO NÃO HOUVE TENTATIVA DE MANDAR O CARA PARA HOSPITAL NO MESMO MOMENTO ESTAVA RINDO QUE FALTA FAZ JOGADOR TORCEDOR COMO ALMIR E OUTROS VASCAINOS ENFRENTAVAM ESSES JUIZGARFEIROS NA MARRA QUERO SABER QUAL A ATITITUDE QUE VAI SER TOMADA PELA DIREÇÃO

  • OliveiraLima

    Ora Pedrosa, o que se pode esperar do Henrique é isso mesmo : Uma jogada, uma ***. Uma jogada, uma ***. Ele não tinha "salvado" o Vasco em outras duas partidas ? Para mim não será surpresa nenhuma se ele igualar o número de jogadas e ***. Para eu não explodir de raiva, estou usando meu senso de humor. UFA !!!

  • Everaldo Costa

    A verdade disso tudo é que os jogadores nao tem vergonha na cara, uns caras sem brio, cabisbaixos, sem alto estima, parece jogador de time de pelada de interior, que olhe que la ainda tem jogadores bem mais qualificados do que a grande maioria desses *** que abitam o VASCO.

  • RodrigoQueiroz

    APOS O JOGO TENTEI ASSISTI O PROGRAMA BATE PAPO SOBRE O JOGO QUE PARCIALIDADE DESSA IMPRENSA MARROM OS DOIS REPORTERES TOCARAM O PAU NO VASCO DIZENDO QUE FOI AGRESSÃO MERECEU SER EXPULSO QUE O VAS DEU 4 CHUTES A GOL NO PRIMEIRO TEMPO E 5 NO SEGUNDO MERECEU PERDER , ELES FORAM PARCIAIS COMO FOI ESSE APITADOR JOGAR COM DEZ VC JÁ ESTA COM 50% DE POSSIBILIDADE DE PERDER ELES NÃO FALARAM DA ARBITRAGENS NEM QUE O CURITIBA SO DEU UM CHUTE A GOL TODOS PARCIAIS A TV PAGA A ESSAS FIGURAS OU SÃO OS CLUBES

  • marcossouza

    Ah! Esqueci uma coisa.
    Arbitragem impressionante!
    O lance mais bizarro e que resume a arbitragem de ontem. O jogador adversário se joga na bola, nos pés do jogador do Vasco, como se fosse o goleiro, praticamente abraça a bola no chão e NADA acontece. A arbitragem não marca, nem bola presa, nem mão na bola, nem atitude antiesportiva, nem falta, nem absolutamente NADA!
    E o mais triste...só o jogador do Vasco que participou do lance reclamou. Ninguém sequer pediu pelo menos pra revisar o lance.
    Gente! O que é isso??? Um passo pra frente e dois pra trás??? Bora acordar!!! Precisa todo jogo estar lembrando onde vocês jogam!!! Car...lho!!!

  • marcossouza

    Na minha modesta opinião, acho que pintaram um Léo Matos para o Vanderlei que não é a realidade. Num jogo contra desesperados, melhor entrar com lateral de velocidade, coisa que não é a praia do LM. Colocar o garoto Tenório depois da casa arrombada e no desespero de tentar empatar, é inverter as coisas. Num jogo desses, com todo respeito aos que orientaram o Vanderlei, o LM é que é pra entrar no segundo tempo, com o adversário cansado e usar sua experiência.
    Mas, enfim, dos 5 jogos-chave, 2 já foram. Uma vitória e uma derrota. Faltam agora, a meu juízo, 3 jogos pra sabermos se vamos sofrer até a última rodada, ou se saberão facilitar um pouco a missão e resolver enquanto dependemos só de nós mesmos.

    Oremos...

  • Cláudio Marcus

    O fato é que o Vasco foi devastado pela administração do clube nesses últimos vinte anos. O Vasco está exangue. Vence um jogo e logo decai. O Vasco não aguenta mais essa gente que internamente o traiu. Vamos ver como nós suportamos esses últimos nove jogos, vamos rezar para escapar dessa e tentar dar a volta por cima nesses próximos três anos. Que os desleais não deixem traço sequer de suas passagens pelo clube. A prorrogação do mandato do benemérito é um mal sinal. Que não seja um mau agouro. Que fede , fede.

  • karl_vasco

    Entrei pra ver as notas do jornalista e não encontrei nenhum jornalista. Vi um torcedor do Vasco que, eventualmente, talvez, até tenha um diploma de jornalismo, embora não exerça a profissão.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.