9 comentário(s)

Supervascaínos
  • parabéns marcossouza pelo brilhante comentário, concordo plenamente, se o pedido for indeferido, que o nosso juridico entre com todas as ações cabiveis na justica desportiva, se não der em nada, que vascainos que militem na civel, pois o clube não pode recorrer na area civel, que tambem entre com todas as ações possiveis, indo parar ate no supremo,agora ficar queito não , pois seremos coniventes com tudo que esta acontecendo contra o nosso vasco

    O Vasco não pode entrar na área civel e nem ser beneficiar por ações de terceiros na área civel, em quanto tiver instância esportiva. Quando acabar na área esportiva o próprio Vasco pode entrar com ações para anular a partida. Se o STJD anular alguma coisa vai ser so o gol, eu espero estar errado, pq o Vasco tem tudo a seu favor para anular a partida, mas lembro a partida de Vasco e Atlético Paranaense o Vasco tinha tudo a seu favor para anular a partida mas não foi anulada pq poderia causar o rebaixamento dos MULAMBOS na quele ano.

  • esperamos que o pres, do stjd noronha que foi muito cautelozo no primeiro despacho,mais vendo que existe muitas irregularidades, com todas as provas juntadas no processo,com o pronunciamento do pres, do vasco, que em caso do stjd indeferir o pedido,vai pedir uma indenização de 100 milhões a cbf e a empresa do var, como não tera datas disponivel para um novo jogo eosclubes já deram uma pequena férias ao time titular, com sabedoria ira indeferir o pedido porem vai dizer para cbf, que evitar todas ações contra ela, faça um campeonato com 21 clubes, agrada as duas partes, e termina a questão, agradando a gregos etroinos.

  • Pessoal com todos os problemas do VAR que na verdade é manuseado por pessoas má intencionado, na minha opinião acaba sendo melhor do que deixar uma partida de futebol EXCLUSIVA NAS MÃOS de um ***.

    Concordo, afinalcom apenas um árbitro em campo fica mais difícil esconder a culpa. Na sala do Var fica mais fácil "fabricar resultados.

  • Se fosse para os MULAMBOS, não haveria outro jogo e sim os 03 pontos sem jogar. Lembrando que, os mulambos não caíram 02x por causa do STJD que rebaixaram a Portuguesa e em depois o FLU.

  • Eu só acho que o jurídico do Vasco tem que ser mais incisivo, situação como está, que meche com milhões de vascainos apaixonados, deveria está nas principais plataformas digitais que ligadas direta ou indiretamente a todo momento, divulgando o quanto o var nos prejudicou . Hoje eu nem sei mais quem foi o campeão do CB, então notícia tem que ser plantada a todo momento e frisando categoricamente que o Vasco não vai disputar série B. Kd o marketing do clube? A torcida não aguenta mais que o " roubado é mais gostoso".... Vamos botar a boca no trombone Diretoria.
    SV

  • Se não analisarem profundamente o VAR será uma puxada de tapete escandalosa, não apenas no Vasco mas em todos que assistem futebol, inclusive profissionalmente.

  • Já imaginaram tipo eles aceitam cancelar a partida e marquem um novo jogo e o Vasco perca de novo sinceramente acho melhor deixar como está com este time aí vai perder de novo de Eurico para cá o Vasco foi reduzido a isto que vemos nos dias atuais a 3 anos que este quarto descenso
    vem se desenhando depois da era Calçada o Vasco simplesmente virou time mediano acabou

    Caro amigo Vascaíno.
    O "não", nós já temos! Se não tentarmos, nunca saberemos se teremos o "sim"!
    Nenhum outro clube abaixo de nós na tabela terá chance de permanecer na série A. E, com certeza, qualquer um deles gostaria de estar no lugar do Vasco nesse momento. Mesmo que nada tenha se concretizado ainda.
    Afora isso, sobrou pra nós, um prejuízo imenso, que esculhambou ou irá esculhambar com nosso orçamento para essa temporada.
    Além do mais, desistir de uma coisa, de um fato, onde se tem razão não deve ser pensamento de um Vascaíno! Desistir é cômodo e o Vasco já passou mais de 20 anos acomodado! E NÃO PODE simplesmente entregar a sua razão pros outros, principalmente quando esses outros são exatamente a causa do seu prejuízo.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Marília, é batom na cueca. Eles não têm mais argumento. O Vasco precisa insistir. Só se tiverem muita cara-de-pau, mais do que já tiveram até agora, pra não remarcarem um novo jogo! Seria como assinar um mandado para investigação na CBF, caso se cometa mais essa injustiça, que só nesse campeonato já passaram de 20 contra o Vasco!

  • Se fosse a favor de Flamengo e Corinthians campeonato já tinha sido suspenso !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.