4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Felipe Bastos não sabe marcar, e Parede não rendeu nada em campo, apesar da expulsão foi a melhor partida de Talles Magno.

  • Concordo, o Parede está completamente sem forma, no meio do primeiro tempo já estava cansado e dando muito eu espaço. Escalou mal mesmo. Já tinha que ter entrado com o Juninho de cara, o Bastos não dá para fazer primeiro volante, sinceramente não foi por causa da derrota mas pelo jogo de hoje, o Carlinhos pode entrar no lugar dele.

  • FELIPE BASTOS DE PRIMEIRO VOLANTE E' UMA PIADA DE MUITO MAL GOSTO!! RAMON DEMORA MUITO RA FAZER SUBSTITUIÇÕES E AS FAZ ERRONEAMENTE!!

  • Vasco precisa de um treinador, não adianta querer promover o cara só prq teve uma história como jogador, não tem futuro de treinador, cara mantém o Henrique, o Pikachu, tá insistindo com o Bruno Cesar e grade cara craque Felipe basto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.