4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco perdeu o respeito ,tratam o Vasco como clube de bairro .
    Cadê o jurídico do Vasco que é representado por um flamenguista ?
    E a apresentadora da Vasco TV vai parabenizar o flamengo por essa conquista tb ?
    Cadê o omisso salgado ?

  • Adiar o jogo sem a aprovação do Vasco é abuso! O flamengo é quem decide quando será o jogo? Já não basta o árbitro ser deles? Nesta situação, onde o pedido de adiamento foi feito pelo flamengo, só pode haver adiamento se o Vasco aceitar! O regulamento só permite a ferj adiar em outros casos, não para favorecer um adversário em detrimento do outro! É um completo abuso! É muita humilhação e vergonha!

  • Rodrigão, nada faz sentido quando se trata de FFERJ, CBF, Framengo e televisão. Essa é a escalação do mulambo f.c.
    A instituição Flamengo, não existe mais.
    O que existe agora é esse arremedo de gang citado aí em cima. Esse time aí começa a ganhar o jogo desde a escalação do árbitro. Passando por jogar no dia que quer com anuência da gang. E no campo, todo mundo já sabe como funciona. É só esperar que se o jogo ficar ruim pra eles, tem uma equipe de arbitragem à disposição pra mudar o destino do jogo. Seja expulsando algum adversário, seja arrumando um penal, seja anulando gol legitimo do adversário, ou até mesmo, intimidando os jogadores do outro time com advertências e cartões.
    Isso é caso de polícia, Rodrigo!!!
    Não igualdade quando se trata do "roubado é mais gostoso"!

  • Tudo o que os mulambos pedem na CBF, eles conseguem. Engraçado que o jogo de sábado contra a Portuguesa não será adiado. RIDÍCULO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.