7 comentário(s)

Supervascaínos
  • a defesa jogou do meio campo pra frente quando perdia a bola no ataque não tinha ninguem pra segurar o contraataque deles que vergonha meu DEUS leven sieno já

  • Em.uma instituição seria alguém que age com o imperícia e negligência é demito.por justa causa. Isso que deveria acontecer com ele. Ficou cobrando para jogar no Instagram para apresentar isso. Vc não merece vestir a camisa do Vasco. Vc não é digno. Falta de respeito com o clube e com os torcedores.

  • Carlinhos ***...so isso ..sem raça..sem sangue ...Nutella

  • Uma cocô esse carlinhos...nojo..jogador sem sangue ..pe torto como varios outros no time.

  • Castan : VERGONHA ! Ricardo Graça : VERGONHA ! Miranda : VERGONHA ! Leo Matos : VERGONHA ! Leonardo Gil : VERGONHA ! Carlinhos : VERGONHA ! Neto Borges : VERGONHA ! Gustavo Torres : VERGONHA ! Ribamar : VERGONHA ! Andrey : VERGONHA ! "GROSELHA" : VREGONHA ! Ainda querem receber salários em dia. Com esses desempenhos irregulares tinham que receber de SEIS EM SEIS MESES.

  • Quando foi que o Carlinhos jogou bem? O Vasco jogou dinheiro no *** quando contratou esse inútil

  • Ele não é culpado, temos que cobrar quem contratou, Torres, Leo Gil, Neto Borges. Tirem o Miranda do time, o Marcelo Alves joga muito mais que ele.

    Tá horrível, parecem os 3 patetas na defesa, inventaram que o Miranda é líbero, só que não tem a mínima condição técnica de fazer esse papel.

    sergiomurilo assino embaixo no seu comentário.
    Esse Miranda é um triste, mulek é fraco em tudo !!

    E o Castan? Esse time é pavoroso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.