3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o contratarem será a maior incoerência que já vi no Vasco. Ora, ele não é ou até pouco tempo era auxiliar técnico? Pq não deixa o nosso auxiliar técnico então até a SAF? Outra coisa: a SAF opinou na contratação de Palacios, Zé Santos e Erick e agora não quer opinar sobre técnico? Não compreendo isso tb. Por mim a questão é simples: tem dinheiro contrata técnico bom. Não tem vamos com o Emilio e o apoiando até a SAF. Veio a SAF pssamos a bola. Não veio a SAF reorganza o quadro e vemos o que dá para fazer. E parem de especular. Isso só demonstra desorganização. Coloquem um ponto final nisso diretoria. Daí param de falar e especular.

    Muito boas suas opiniões. Concordo inteiramente.

  • O treinador não tem culpa alguma. Essa é da INCOMPETENTE diretoria do Vasco. Técnico para um clube gigante tem que ser gigante também. Tem que ser alguém que conquista títulos. Ou o Vasco quer continuar como time pequeno?

    Concordo com vc.

  • Perfeito, Fábio Azevedo! Esse é o cenário e esse é o temor.

    Acho desnecessário uma contratação dessas. O cara entraria no clube num nível ainda mais baixo que o Emílio, sem bagagem e sem conhecer o time. Não. Muito obrigado! Deu muito trabalho pra colocar o time no estágio em que está, na posição em que está e se jogarem fora isso a gente não consegue se classificar. Se vier um.cara jovem mas com bagagem, pode interagir com o Emílio até o final do turno e depois assumir no returno.
    A preocupação nossa é com a classificação, com o Vasco, com os atletas. E essa, que eu saiba é também a preocupação do Emílio. Tirar um cara já inserido no processo pra colocar um sem experiência no lugar e com o agravante de não conhecer o elenco e nem o que foi trabalhado é praticamente jogar fora a classificação.

    Concordo plenamente

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.